Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ação contra Net Virtua


deathcon4

Posts recomendados

Em outra área postei querendo saber sobre a utilização de um programa para análise de tráfego. Aqui posto para quem quiser entrar com ação contra o Virtua que está bloqueando a transferência de dados para programas P2P. Para isso preciso de um técnico conceituado, alguém que entenda bem de redes, protocolos etc. Ele precisa analisar todas as informações possíveis para servir de prova na ação.

Moro aqui no Rio de Janeiro e quem for desta cidade pode postar neste tópico para juntar-se a mim, pois tenho advogado e ele disse que quem quiser entrar, pode, mas com provas concretas e bem fundamentadas para não perder a ação e ter de pagar todas as custas.

Valeu gente!

Deathcon4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por daltonleal@13 de fevereiro de 2006, 04:05

Cara nem usso virtua, mas com 2Mb você deveria ta baixando o bitcomet em arquivos com bom numero de seeds e peers, e claro se tiver configurado certo, a no minimo 200KB/s

eu já fiquei a 150...160...mas é difícil...não é tão fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Tive o mesmo problema. Olha se quiser entrar com essa ação eu entro com você....

Hj chegando em casa recebi uma ligação de uma atendente da net me informando que eu tinha ultrapassado os 20GB de transferencia e por causa disto a net estaria diminuindo minha conexão de 4MB para 200kb e veio me informando que isso sempre foi feito. Só que isso é pura mentira pois tenho virtua a 5 anos e cansei de ultrapassar essa meta teoricamente firmada por contrato.

Enfim, estou disposto a entrar contra a net a qq momento. Qualquer um que queira tb e so entrar em contato com meu e-mail: [email protected]

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...