Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo forçar AA no driver da 9600XT


Dener_silveira

Posts recomendados

caramba, de uns tempos pra cá eu sempre deixava o anti aliasing 2x ativado, estes dias tirei para jogar cs source porque ficava travando, quando fui ativar não consegui + :(

quando eu forço AA2x no ati tray não da nenhuma diferença de sem AA, AA4x também o 6x tá mudando bem pouco :(

ALGUEM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS, ela não era assim!

1027x768 no LFS com AA2x sumia tudo quanto era serrilhado, agora ta uma M@#!

:'( :help: !

pc da assinatura, não usei nenhum tipo de overclock ultimamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez ele não esteja aplicando o overlay do Anti-Aliasing que você quer, eu já reparei isso no NFSU e Quake 3 arena uma vez, parece um Bug que voce seta 4X você não consegue desligar, pelo menos aqui foi assim, aí aposto que foi ao contrário, você desativou mas quando coloca 4X continua a mesma coisa.

Pegue o Riva Tunner, ele tem uma opção interessante que é "Restart Display Driver", como o nome já diz, ele reseta o driver, a tela vai piscar por alguns segundos, mas que talvez isso resolva seu problema pois aqui pelo menos quando isso acontece funciona.

T+

EDIT: O próprio ATI Tray Tools tem isso, agora que reparei, é que em uma versão antiga não tinha pra mim isso. Mas pode tentar em ambos programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...