Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mazurka

Ghost

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho que fazer a imagem do servidor da empresa, o sistema é XP Pro (NTFS).... Estou com um medo ##### de dar m#$*!@!!!!!

Peguei o ghost 10 que vem com o Symantec System Works Pro 2003. Esse dá para fazer a imagem no próprio win (interface grafica), mas tenho experiência em win 2000 onde uma vez fui fazer o ghost pelo dos mesmo e deu pau.... tanto no HD fonte como no destino (nenhum dos 2 funcionou mais..... Descobri que era o lance da partição NTFS.... eu tinha que colocar no comando ghost -ntic -ntil... assim funcionava tranquilão!

Alguém já fez imagem de HD p/ HD com esse ghost 10 pelo próprio Windows?

Se eu perder esse hd eu me mato ou me matam! rs

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest father_gaia

oláh amigo! eu aconselho você a usar o Acronis True Image Server

v8.0.1002, os comandos são praticamente iguais ao Ghost da Symantec , você pode criar uma imagem do hd com o programa instalado no Xp ou pelo CD de boot que você pode criar com este programa . . . tenho usado com sucesso até para imagens em(ou de) Hds SATA (Drive RAID), porém uso 2 sistemas operacionais na mesma máquina, distribuido em 2 hds(isto é desligo a restauração do sistema do hd que quero criar a imagem e uso o sistema do outro hd para executar) a imagem fica perfeita e totalmente funcional até mesmo com o chato do norton internet security.

Faça um teste você vaêh gostar.

## Editado pela moderação - É proibido postar link de onde baixar software pirata ##

Compartilhar este post

Link para o post
Guest father_gaia

dica se você optar por fazer a imagem usando o cd bootável do programa, naunh é necessário nehuma configuração extra, é só inserir o disco abrir o programa do cd e criar a imagem do hd que você quiser.

****Lembrando que p/ descompilar esta imagem é necessário que a imagem de origem esteja em uma partição diferente do local do destino

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!