Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LoR battle for middle earth II. Legal mas...


kazulo

Posts recomendados

O jogo teve várias melhorias mas ainda é muito pesado. não levem muito a sério o que está escrito no readme sobre o requerimentos mínimos. Vejam os requerimentos mínimos na minha assinatura, porque para eu rodar lisinho eu tenho que diminuir quase TODOS os detalhes. Bom, ainda é a DEMO, talvez eles melhorem os FPS até o lançamento do jogo. Mas o jogo está 100% melhor que o seu antecessor, esse sim É o LoR Battle for Middle Earth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha máquina rodou tranquilo... com tudo no máximo.... Mas a DEMO ta meio estranha, principalmente na hora de carregar... No FULL vai estar SHOW é um jogão, porém... já vou avisando essa é a maior DEMO de um game lançado até hoje... tem 1.36Gb.

Levei 8 horas para baixar, mas valeu... Agora é esperar e ver se vai ter outras linguas, pelo menos em Espanhol...

Segue os liks para baixar... Eu baixei do FilePlanet.

3Dgamers

File Planet

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...