Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell só com memória Dell?


jorgewagner

Posts recomendados

Tenho um servidor Dell PowerEdge 1600 SC vom 1 GB RAM e quero colocar mais 1 GB nele. Peguei uma memória emprestada com um amigo e logo ao iniciar o servidor deu pau. A memória não era ECC. Aí fui procurar ECC e achei um cara que faz por R$ 1200 1 GB de memória ECC Kingston. Acordo quase fechado, o cara me pergunta qual era a marca do servidor (Dell). Aí ele disse que existe uma "trava" nas máquinas da Dell "em que para cada versão do PART NUMBER dos servidores DELL existe um tipo de memoria ECC é como se fosse um DNA especifico para aquela placa de cpu." Fiquei perdido... E a memória ECC vendida pela Dell custa R$ 2000. Alguém tem ou comprou ou conhece alguma coisa sobre memória/Dell?

Jorge Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já instalei um módulo da Viking 2x1GB em servidores PowerEdge e acredito que o que realmente importa são as especificações da memória no caso, ECC Registrada.

Só não lembro o modelo, mas acho que se a memória tem as mesmas especificações deve rodar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...