Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ENGENHARIA1985

Quebrei o processador

Recommended Posts

OLA AMIGOS, ACONTECEU UM PROBLEMA SERIO aqui, SEM QUERER FORCEI MUITO O COOLER E ELE QUEBROU UMA PARTE DO MEU PROCESSADOR SEMPRON, QUEBROU aquele LUGAR ONDE SE COLOCAR A PASTA TÉRMICA , MAS FOI SO UMA PARTINHA, SERÁ Q VAI OCORRER MUITOS PROBLEMAS NO PROCESSADOR?? ELE TA LIGANDO NORMALMENTE... DE SEUS DICAS, TO APAVORADO aqui. VALEU.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é uma acidente clássico: quebra do cristal do CPU que na maioria das vezes vai direto pro saco.Se o seu ainda funciona é muita sorte, mas é melhor você tratar de providenciar logo a troca do processador por outro porque esse não dá para garantir nada.

Compartilhar este post

Link para o post

PO MAS Q NOTICIA TRISTE, ELE QUEBROU BEM NA PONTINHA, QUASE NA DA PRA VER.. ELE LIGA E TAL, SO Q ELE TA MARCANDO 51 GRAUS, TA AQUECENDO MUITO, TENTEI INSTALAR O WINDOWS NO HD, porque A MAQUINA É NOVA... SO Q ELE TRAVOU NOS 20%, TO FERRADO AGORA! VOU VER Q EU FAÇO... ALGUEM RECOMENDA ALGUMA COISA ?

Compartilhar este post

Link para o post

nossa cara estou vendo sua historia e estou me identificando pois sofri o mesmo problema... tinha um athlonXP 1800+ e achei q deveria providenciar um cooler melhor... então comprei um vcom 21b e mandei o tecnico da loja mesmo trocar... não percibi nada logo no começo mais notei q a temperatura estava muito alta 68° e com o cooler antigo e mais fraco estava a 58°...vivia dando reiniando e aparecendo tela azul....resolvi trocar novamente a pasta termica e ao limpar o núcleo percebi q estava quebrado logo na ponta.Cerca de 2% do todo.... fiquei preocupado pois não sabia o que aquele pequeno dano poderia causar.Quando coloquei a pasta de novo no processador corretamente e tentei ligar nem sinal de vida... ele faleceu tão jovem (um ano de vida) =( .... mas no seu caso se ligou tente não ficar mexendo muito pois pode danifica-lo com delicados movimentos....minha solução foi fazer um upgrade forçado. Vou tentar passar pra frente o meu mesmo ''morto''.

Obs: não ajudei mas precisava do desabafo. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

PO O MEU CASO FOI O SEGUINTE, SEMPRE MONTEI PCS E TAL... MEU irmão COMPROU UMAS PEÇAS NUMA LOJA PRA MONTAR O PC DELE, AI EU FUI MONTAR D MADRUGADA , já estava CANSADO , coloquei O COOLER DO LADO ERRADO, DEPOIS ELE LIGAVA SO FICAVA REINICIANDO, NEM DAVA PRA INSTALAR O WINDOWS NO HD NOVO, LEVEI LA NO CARA DA LOJA ELE DISSE Q EU QUEBREI, AGORA EU não SEI SE ELE FEZ D SACANAGEM, E COLOCOU O COOLER DO LADO ERRADO PRA FALAR Q FOI EU , OU FOI EU Q QUEBREI, porque NUNCA ME ACONTECEU ISSO, AGORA EU TO NA DUVIDA.. MAS FAZER O Q VOU TER Q COMPRAR UM NOVO! ELE AINDA FUNCIONA, MAS NEM O WINDOWS EU TO CONSEGUINDO INSLTAR, ELE TRAVA NOS 20% E PARA. ISSO É MUITO TRISTE. FALO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais