Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wow_pedrojr

K8V-X SE... uma opção barata para OVER !

Posts recomendados

GALERA...

Primeiro de tudo... BEM VINDO A TODOS !!!

Cara... uma das minhas maquinas deu um pauzinho, é pouca coisa, só queimou a mainboard !!!, nada demais né ??? :cry:

Bem... peguei meu Sempron 3000+ (754), e comprei uma mainboard barata, para que assim, a maquina voltasse a funcionar...

comprei a : ASUS k8v-X _SE... olhei para a placa, olhei de novo... e decidi levar a placa pra casa...

Testei, e para minha surpresa, essa Mainboard era melhor que a minha + antiga...

sei que não é uma DFI da vida... + é muito boa E bararta...

VEJAM SÓ:

OLHEM E POSTEM...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa mãe é mesmo boa, e barata, MAis tem uma placa mãe mais barata ainda, e bem melhor, tem varios ajustes que nem a DFI.

Abit KU8 com chipset uli, você consegue no paraguai por 62 dólares, e é muito boa para overclock, Pretendo fazer um mini tutorial dela. Se der aconselho a trocar pela abit ku8, quem sabe você não precisa pagar nada de diferença.

Essas suas latencias não estão boas, a freqüência da memória tambem não esta legal, Falta de divisor de memória, coisa que a Abit ku8 tem de monte..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, essa placa-mãe tem pci lock ? como tá as voltagens agp e pci ?

Até onde tinha visto ela não tinha pci lock, já mas que o chipset é k8t800pro, deve ter sim

Em todo caso, over tá muito bom

Outra coisa, porque tá usando a freqüência da memoria tão baixa assim ?

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _warrior_@10 de fevereiro de 2006, 20:18

Amigo, essa placa-mãe tem pci lock ?

[]´s

Essa placa mãe tem pci e agp lock sim, Na bios tem uma opção para fixar o Pci e AGP.

Existem duas versões dessa placa, a -SE e a K8V normal.

a K8v-se tem pci e agp lock.

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!