Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Heitor T.M

Celular C650

Recommended Posts

Olá amigos sou novo aqui e estou precisando muito de uma ajuda de vocês!

Estou querendo passar dados do meu C650 do pc para ele e visse versa, para isso eu preciso do Mobille PhoneTools eu acho.

Intao eu peço por favor ke vocês me passem um link para download do Mobille PhoneTools e de certo com o cel C650..

Obrigado. espero respostas :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo dificilmente você irá achar um site para downloads de MP3, então o que você tem de fazer é achar um editor de mp3 e pegar a parte favorita das músicas que estão em seu pc. se quiser achar em especial use o emule.

Compartilhar este post

Link para o post

Mobille PhoneTools , com este programa você coloca a musica q você quiser no seu celular, eu tenho aqui em casa e comprei nos camelos por 35,00 reais, ele é show mwsmo, passa fotos do celular para o pc etc...as musicas e só baixar pe kaaza ou emule e passar para o celular...

abraço

ildomar

Compartilhar este post

Link para o post

Gente... www.celularmania.com.br

lá tem mp3.. ai escolhe o tipo de música que tu quer... ai vai, por exemplo, no pop internacional, escolhe o cantor, e ai a música.. então aparece em um espaço o endereço pra ti entrar pela internet do celular... mas aí gasta crédito,, então.. tu faz assim... copia aquele endereço.. e cola numa nova janela de internet explorer.. e ai começa a toca a música no windows media player.. e depois tu clica no salvar mídia como... ai tu salva e como já tem o programa do celular instalado no pc... é só transferir do pc pro celular!!!! Sem gastar nada.. tenho um monte de toque em mp3 animal!

Bjinhosssssssssssssssssssss!!!!! Eu só quero sabe como desbloquear meu C650!!!!!! Me ajudemmmmmmmm!! É tim o meu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais