Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular C650


Heitor T.M

Posts recomendados

Olá amigos sou novo aqui e estou precisando muito de uma ajuda de vocês!

Estou querendo passar dados do meu C650 do pc para ele e visse versa, para isso eu preciso do Mobille PhoneTools eu acho.

Intao eu peço por favor ke vocês me passem um link para download do Mobille PhoneTools e de certo com o cel C650..

Obrigado. espero respostas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobille PhoneTools , com este programa você coloca a musica q você quiser no seu celular, eu tenho aqui em casa e comprei nos camelos por 35,00 reais, ele é show mwsmo, passa fotos do celular para o pc etc...as musicas e só baixar pe kaaza ou emule e passar para o celular...

abraço

ildomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gente... www.celularmania.com.br

lá tem mp3.. ai escolhe o tipo de música que tu quer... ai vai, por exemplo, no pop internacional, escolhe o cantor, e ai a música.. então aparece em um espaço o endereço pra ti entrar pela internet do celular... mas aí gasta crédito,, então.. tu faz assim... copia aquele endereço.. e cola numa nova janela de internet explorer.. e ai começa a toca a música no windows media player.. e depois tu clica no salvar mídia como... ai tu salva e como já tem o programa do celular instalado no pc... é só transferir do pc pro celular!!!! Sem gastar nada.. tenho um monte de toque em mp3 animal!

Bjinhosssssssssssssssssssss!!!!! Eu só quero sabe como desbloquear meu C650!!!!!! Me ajudemmmmmmmm!! É tim o meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...