Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lippeh

Seventeam 500W ou Enermax 460W?...

Recommended Posts

Pessoal, to montando um A64 X2 4200+ com uma 6600GT PCI-E e tal........gostaria de saber qual fonte irá segurar melhor meu PC novo.....e quero que ela aguente uma 7800GTX e as superiores que lançar.........pois tenho interesse em comprar uma placa de vídeo mais da hora mais pra frente........como o preço dessas duas fontes é igual, R$300,00, eu queria saber qual seria melhor opção......valeww!! e me ajudem hein!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A seventeam de 500 watts reais.Assim você tera folga de potencia para seu sistema.Pode compra-la que você não se arrependerá.Tenho uma de 350w reais que é execelente.Meus sistema roda limpinho com ela.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a mesma duvida e se você comprar uma 7800gtx vai ter que pensar nisso também, na saida de 12V, a Seventeam tem 2 com 18A cada, e a Enermax tem 1 de 33A, estava lendo alguns foruns americanos e tem muita gente dizendo que 2 saidas é bobagem e que é melhor pegar uma saida maior, isso confundiu minha cabeca. Poderiamos debater aqui o qual das duas opções é melhor, e essas 2 fontes citadas sao otimos exemplos, vamos la pessoal, deixem suas opinioes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest AdrielMS

Minha escolha fica com a Enermax pois parece que a de 460w possui mais tipos de proteção de energia do que a Seventeam de 500w, a Enermax tem como monitorar a velocidade da ventoinha (cooler traseiro) via soft e pode controlar sua velocidade de rotação atráves de um controlezinho que fica em sua parte traseira.

Em um teste realizado, a Evermax ficou com a escolha dentre as fontes desta capacidade.

Mas as duas fontes são de boa qualidade, o preço entre elas é idêntico, sendo a Seventeam mais barata e com 40w a mais, mas a minha escolha fica com a Evermax por causa do monitoramento da velocidade e alguns recursos de proteção a mais (não sei se esses recursos são realmente tão importantes!).

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a mesma duvida e acabei ficando com a Enermax

Apesar de não ter duas linhas 12V, possui apenas 1 com tensão boa (33A)

Aguentava minha antiga config na boa (Venice @2700Mhz, 7800GTX, 2Gb DDR-400, HD, CD-RW, DVD-RW, SB, Placa de rede,)

Compre Enermax, não irá se arrepender.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Achei você novamente, hehe.

Emermax!!!!

Seventeam é uma boa fonte real, apenas isso. Não é considerada uma marca de confiança.

Parece que o modelo de 550 da ST da muitos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais