Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BruceD

Comprei o 796 MB

Recommended Posts

Bom galera, já faz uns 5 meses q estava planejando trocar meu monitor, q já estaja velhinho e só funcionava na porrada, e acabei optando pelo 796MB, já q meu antigo monitor deu seu último suspiro essa semana... Minha primeira opção foi o F700P, mas após uma extensiva pesquisa aqui nesse fórum e em outros, percebi q o número de reclamações do LG superava em muito o modelo da Samsung, então eu acabei optando por esse último. Até agora, o q eu observei foi a sua falta de estabilidade, a tela varia muito quando as cores contrastam muito, e seus pixels, q são maiores nos cantos do q no centro, só q isso não chega a prejudicar o uso, e não houve perda de nitidez nas bordas. Mas suas cores são muito ricas, e graças à ferramenta MagicTune, regulá-lo foi uma tarefa q me tomou menos d 3 minutos. Por enquanto, estou satisfeito com a minha aquisição, vamos ver se ele não vai me dar dor de cabeça nos próximos meses, se começarem a aparecer defeitos estranhos, coisa muito normal nesses eletrônicos low-end q são vendidos como top d linha aqui no Brasil...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse dot pitch maior nas laterais que fazem com que perca a nitidez... você não força os olhos pra ler o que está escrito nas laterais? pra mim era muito inconfortável a situação.. os LG tem menos disso.. e o F700P não apreseta esse problema.

Boa sorte

falou

Compartilhar este post

Link para o post

forçar mesmo, só quando coloquei em resoluções + altas, mas d qualquer jeito, eu planejava usar resoluções + baixas (1024x768) com refresh rate alto, e está muito bom por sinal. nessa resolução, os pixels ficam bem visíveis nas laterais, mas não chega a tornar ilegível os cantos

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lestat de Lioncourt@10 de fevereiro de 2006, 22:22

...os LG tem menos disso.. e o F700P não apresenta esse problema.

Boa sorte

falou

o seu não tem nadinha d nada mesmo? e os outros problemas q a galera relata, o seu exemplar não apresenta nenhum?

abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais