Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei volcano6cu+,sem sucesso!


Visitante

Posts recomendados

Galera beleza?!?!mais uma vez eu aqui de novo,postei um topico dizendo q eu queria baixar a temp do meu atlhon,é esse"Em busca da temp ideal p/ o processador!helphelphelp",disse q eu havia comprado o Volacano 6 ###+,e q não adiantou de nado,então estou quase certo d q é a vontagem do processador q esta deixando-o alta,disseram q a placa-mãe Asus já vem em default a vontagem,q já esta regulada p/ fazer o.c.,e não estou interessado.No manual da placa-mãe tem a instruçoes p/ baixar a vontagem,e tem uma opcao q é "1.625/1.65Volts",estou penssando em selesionala,    CORREREI ALGUM RISCO,POSSO?

ME AJUDEM POR FAVOR,POIS TENHO UMA SEMANA P/ TROCAR O COOLER V6Cu+ .OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ailsonsf,

 Eu tenho uma placa ASUS e fiz isso que você está querendo. Baixei a tensão para 1,60V e o computador ficou estável. Abaixo disso ele não liga.

 Com isso a temperatura baixou de 3 a 4 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...