Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vírtua no nordeste ?


_Neo_

Posts recomendados

Opa galera....eu moro em Maceió/AL, eu tenho NET há uns 4 anos...recentemente colocaram um novo canal só com informações de Maceió...e em muitos programas os apresentadores fazem um propagandazinha do virtua...."aguardem a inernet em altissima velocidade da net, em breve"....quando vi essa propaganda liguei pra central e eles me disseram q seria em março ou abril....será mesmo?

se for a TELEMAR vai ter q trabalhar, porque se eles começarem a perder os clientes do nordeste eles se ferram né...acho q nos próximos meses a briga vai ser grande entre velox e virtua aqui no nordeste....tomara mesmo né, só assim poderemos ter conexões bem melhores e com preços acessíveis,valewwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, parece que é verdade, um colega meu meu falou isso a uns 2 meses atrás, ele disse que leu na internet, eu nem estava acreditando muito nisso porque nunca vi nenhum topico com esse assunto.

Neo, se tiver mais notícias a respeito disso, posta aí pra gente! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa se viesse tbem aqui para Fortaleza - Ce pois tinha velox em casa e cancelei por falta de qualidade e um lento atendimento para soluções, passei 3 semanas sem Velox e sem telefone mandaram 3 Tecnicos lá e nenhum resolveu meu problema fiquei tão P da vida que resolvi cancelar, e se aparecer realmente o Virtua vou por logo na casa da minha namorada e cancelar o Velox Telemar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...