Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BAHIA

Vso divxto dvd perda de qualidade.

Recommended Posts

Olá , estou tendo problema e não sei se é normail, mais quando transformo o meu divx que baixo na net para formato de dvd com o vso divxtodvd, ele perde qualidade, sendo que coloco a opção ntsc e também tamanho da tela automatico.Fiz um comparativo do filme que tenho no hd e o convertido, sendo que o convertido perde qualidade de imagem,algué sabe o porque? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande maioria dos processos de conversão de vídeo costumam gerar alguma perda de qualidade, isto é normal. Entretanto, eu utilizo o VSO DivxToDVD já deve ter mais de 2 meses e nunca percebi uma perda grande de qualidade. Na verdade, esta perda sempre foi mínima, praticamente imperceptível. Portanto, só é anormal se a perda de qualidade for muito grande. De qualquer modo, você pode tentar configurar o minimo bitrate para 2Mbps, garantindo, assim, uma melhor qualidade.

Além disso, recomendo você a migrar para o ConverXtoDVD que é a nova versão do DivxToDVD. Houve várias melhorias, principalmente com relação a velocidade que, na última versão, é bem mais rápida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais