Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vso divxto dvd perda de qualidade.


Posts recomendados

Olá , estou tendo problema e não sei se é normail, mais quando transformo o meu divx que baixo na net para formato de dvd com o vso divxtodvd, ele perde qualidade, sendo que coloco a opção ntsc e também tamanho da tela automatico.Fiz um comparativo do filme que tenho no hd e o convertido, sendo que o convertido perde qualidade de imagem,algué sabe o porque? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande maioria dos processos de conversão de vídeo costumam gerar alguma perda de qualidade, isto é normal. Entretanto, eu utilizo o VSO DivxToDVD já deve ter mais de 2 meses e nunca percebi uma perda grande de qualidade. Na verdade, esta perda sempre foi mínima, praticamente imperceptível. Portanto, só é anormal se a perda de qualidade for muito grande. De qualquer modo, você pode tentar configurar o minimo bitrate para 2Mbps, garantindo, assim, uma melhor qualidade.

Além disso, recomendo você a migrar para o ConverXtoDVD que é a nova versão do DivxToDVD. Houve várias melhorias, principalmente com relação a velocidade que, na última versão, é bem mais rápida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...