Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
davi.fb

HD Samsung SV0412H não detectam

Recommended Posts

Caro(a)(s) amigo(a)(s). Estou de posse de 12 HDs da Samsung modelo SV0412H

e os mesmos não são detectados quando o micro é ligado, mesmo entrando no Setup. Mas quando apertamos o botão RESET ele é detectado e funciona normalmente. Não trava e nem ocorre perda de dados. simplesmente ele só consegue ser detectado pelo computador após apertar o botão Reset. Já fiz vários testes. Deixei o micro ligado com o HD detectado e com o Sistema Operacional Instalado. Passou o dia todinho funcionando normalmente. Executou descanso de tela, deixei ele ficar ocioso, instalei programas nele. Funcionou normal. Mas quando o micro é desligado e ligado novamente ele não detecta. Apertou reset detecta.

Agradeço a atenção.

post-62560-13884905053766_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo napadark, esses 12 hds foram de 12 pcs diferentes... todos com o mesmo defeito e do mesmo lote... já fizemos varios teste... trocamos de computador... cabo flat, slave e master... e sempre a mesma coisa... mas agradeço a sua ajuda. Obrigado. :joia:

post-62560-13884905315724_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Utilize o Software da propria samsung o "Hutil" que provavelmente esse problema sera sanado.

OBS.: Não poste imagens que não se refiram ao seu tópico pois a moderação poderá adverti-lo.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

estava com um problema parecido de reconhecimento e me indicaram trocar o estabilizador e isso, não sei porque, resolveu o meu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais