Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vocês que possuem GeForce 4MX 64MB


Posts recomendados

Quantos fps vocês conseguem aproximadamente em Need for Speed Underground I e II e WarCraft III, pois não entendo o porque do NFSUnderground I e II terem um desempenho razoável e WarCraft III em 1280x1024pixels em 16bits bem dentro de uma média visível de quadros????

Alguém poderia me explicar e caso queira citar experiências atuais com esta placa para estes jogos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por BuZz@11 de fevereiro de 2006, 01:37

WarCrat III é muito leve por isso, um jogo bem feito.

NFSU I e II eu rodava em 800x600 Carros High, Reflexos do carro HIGH, World Low Neon Minimo e ficava de 20-40 fps, não precisa de muito mais que isso pra corrida não.

Isso com a minha antiga MX440.

Falou

rodava bem porque essa placa não tem pixel shader, por isso o jogo não ficava pesado. eu rodava mt bem o underground 1 e 2 na minha geforce 2 ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez a minha placa seja anormal

nfsu2 = todos os efeitos q a mx pode botar no max, 1024x768 32bits, AA 4xS(ativado na placa) e roda com 20 fps sem lag e da pra roda legal. Claro q eu tiro o AA pra jogar pois fica o desemp melhor, 30fps.

Mx4000 128mb 64bits, bom desempenho, só o grafico q não é estão bom. mas é legal.

off-topic (uma coisa q me consola sao aqueles caras q gostao de jogos mas tem placas onboard huahuahuahuahua, coitados, desempenho ZERO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Thiago_RJ@12 de fevereiro de 2006, 00:20

Tenho uma Mx 4000 64mb e 32bits:

NFSU2=1024*768 tudo no High + Aa2XQ(17~22FS)

NFSU!=mesma coisa mas com 35 FPS

NFS MW 800X600 HIGH AA2XQ a 20FPS

valeu!

####### você é milagreiro hein, fazer isso com uma mx de 32 bits :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adair@11 de fevereiro de 2006, 08:51

ou, BuZz!!!

Vi na sua assinatura, que você tem uma Ge-Force FX5500 256mb-128bits,é que eu to

trocando minha ge-force MX4000 por uma igual a sua e, essa FX5500 é boa?

Ela roda bem jogos como NFSMW e Call of Duty 2?

valeu

Jogos directX 7 ela roda muito melhor que uma MX, jogos DX9 geralmente é necessário rodar a 800x600 mais roda bem sim.

Nesse mesmopreço tem a Radeon 9550 que é um pouco melhor, mais não é tanto.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .Frank.@11 de fevereiro de 2006, 22:03

talvez a minha placa seja anormal

nfsu2 = todos os efeitos q a mx pode botar no max, 1024x768 32bits, AA 4xS(ativado na placa) e roda com 20 fps sem lag e da pra roda legal. Claro q eu tiro o AA pra jogar pois fica o desemp melhor, 30fps.

Mx4000 128mb 64bits, bom desempenho, só o grafico q não é estão bom. mas é legal.

off-topic (uma coisa q me consola sao aqueles caras q gostao de jogos mas tem placas onboard huahuahuahuahua, coitados, desempenho ZERO)

Desculpa ai, mais não acredito nisso, sem chance na moral!

Conta outra ai.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Geforce MX400 64MB em um micro antigo que uso só para jogos, MP3 e gravação de CD´s e ela roda muito bem todos esses jogos e outros como MAX PAYNE, CALL OF DUTY, etc.

O unico jogo que o desempenho fica ruim é o Prince of Persia WW.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tenho uma Geforce MX400 64MB em um micro antigo que uso só para jogos, MP3 e gravação de CD´s e ela roda muito bem todos esses jogos e outros como MAX PAYNE, CALL OF DUTY, etc.

O unico jogo que o desempenho fica ruim é o Prince of Persia WW."

Prince of Persia WW necessita de pixel shader 1.1 das placas da geração DirectX8 e 9, falou, bro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho os FPS exatos a que rodo esses jogos, mas no meu PC, atualmente, tenho jogado:

Age of Empires III -> roda tranquilo, a resolução está em 1024 mas acho que as demais opções não estão todas no high.

Call of Duty e expansão -> tá, esse já é velhão e roda perfeitamente, com tudo possível no máximo.

NFSU e NFSU2 -> o primeiro tá rodando com tudo no máximo, caprichado, o segundo eu sinceramente não lembro, porque desinstalei, mas estava no médio, se não me engano.

Empire Earth II-> roda muito bem, só que com tudo no low, pro desempenho ficar bom. Esse jogo é muito bugado, pois já notei que até mesmo em PCs com configuração muito boa, ele começa a ficar pesado, depois de um tempo de jogo.

SW Battlefront 2-> tudo no low, mas roda legal.

FarCry -> Farcry estava me dando dor de cabeça, até eu desinstalar os meus drivers e dar uma atualizada neles. Agora tá rodando tudo no medium/high e tá rodando muito bem, obrigado.

Só consigo lembrar desses, por enquanto, mas pode ter mais alguns jogos instalados que eu não tenho jogado muito e por isso não consegui lembrar.

A, o meu PC não tem nada de espantoso:

Athlon XP 2.2

512MB Ram

Placa Mãe Asus (sei lá o modelo, mas é um que tem a ver com a Nvidia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...