Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda na escolha da MB pra um Athlon 64 3500+ 939


ThiagoFBrito

Posts recomendados

Postado Originalmente por ThiagoFBrito@14 de fevereiro de 2006, 22:45

depois de ter decidido o que vou comprar

li vários posts da galera falando muito mal da A1 agora estou com medo de fazer uma compra de uns 2350 reais la e tomar um prejuizo

alguem me diz algo a respeito sobre confiança na loja

é uma empresa seria quanto a levar calote não se preocupe a unica coisa q é problematica é o atraso, tanto q a receita federal esta de greve e atrasou tudo mas deve estar normalizando final de março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae galera, queria mais uma ajudinha com vocês

olhando pelo lado da economia acho q vou comprar uma KINGSTON 1GB (2x 512MB) HyperX 2-3-2-6-1T... é boazinha ou não?

e queria saber se essa fonte da Seventeam ST-420BKV 420W Reais aguenta o pc q vou comprar

Athlon 64 3700+ Socket 939 SAN DIEGO

DFI LANPARTY UT nForce4 ULTRA-D

eVGA Geforce 6800GS 256MB DDR3 PCI-Express

KINGSTON HYPERX 1GB (2x 512MB) DDR400

GRAVADOR DE DVD LG 4163B

GRAVADOR DE CD LG 8520B

OBRIGADO GALERA PELAS DICAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Master of Templar@14 de fevereiro de 2006, 13:20

Obs: Revisões a E6 é a melhor para todos os VENICE (incluindo o 3500+)

Abraço,  :-BEER

Na verdade saíram uns (poucos, bem poucos) 3500+ com núcleo San Diego, são da mesmo leva dos FX-57 e Opteron, e voam no overclock, chegam a 3GHz brincando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ThiagoFBrito@19 de fevereiro de 2006, 17:26

iae galera, queria mais uma ajudinha com vocês

olhando pelo lado da economia acho q vou comprar uma KINGSTON 1GB (2x 512MB) HyperX 2-3-2-6-1T... é boazinha ou não?

e queria saber se essa fonte da Seventeam ST-420BKV 420W Reais aguenta o pc q vou comprar

Vi o posto depois de reponder...

Amigo, fique com a Corsair que escolheu anteriormente, é melhor do que essa Hyper-X, pois vem com chips TCCD e a Corsair garante overclock até DDR500 em 1:1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@19 de fevereiro de 2006, 18:50

Na verdade saíram uns (poucos, bem poucos) 3500+ com núcleo San Diego, são da mesmo leva dos FX-57 e Opteron, e voam no overclock, chegam a 3GHz brincando.

3500+ San Diego??? Uhm... interessante, não sabia que tinha, pra mim só a partir do 3700+ que vieram com o San Diego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@19 de fevereiro de 2006, 17:52

Vi o posto depois de reponder...

Amigo, fique com a Corsair que escolheu anteriormente, é melhor do que essa Hyper-X, pois vem com chips TCCD e a Corsair garante overclock até DDR500 em 1:1.

amigo optei por essa kingston pelo fator economia

me responde la o negocio da fonte q eu perguntei la... se a fonte aguenta

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ThiagoFBrito@20 de fevereiro de 2006, 07:29

amigo optei por essa kingston pelo fator economia

me responde la o negocio da fonte q eu perguntei la... se a fonte aguenta

valeu

A fonte aguenta sim, eu uso mais ou menos a mesmo coisa que você no meu A64, e uso essa fonte também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@19 de fevereiro de 2006, 18:52

Vi o posto depois de reponder...

Amigo, fique com a Corsair que escolheu anteriormente, é melhor do que essa Hyper-X, pois vem com chips TCCD e a Corsair garante overclock até DDR500 em 1:1.

A diferença das memos: ( a1 )

corsair c2 > $298,00 e

corsair c2 pro > $326,00

é muito grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MDG@20 de fevereiro de 2006, 21:41

Acho que comprando a linha XMS já esta ótimo. Não vejo grande necessidade da PRO . . . mas uma coisa pra gastar din-din

Se eu não me engano, a PRO é aquela que vem com leds pra indicar o quanto já foi usado de memória. Não tenho certeza se essa é a PRO ou a Expert. você tem que prestar atenção na terminação com modelo, tipo 3200XL, 3200LL, etc, é isso que determina o chip usado, e se ela será boa pra você ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@21 de fevereiro de 2006, 09:48

Se eu não me engano, a PRO é aquela que vem com leds pra indicar o quanto já foi usado de memória. Não tenho certeza se essa é a PRO ou a Expert. você tem que prestar atenção na terminação com modelo, tipo 3200XL, 3200LL, etc, é isso que determina o chip usado, e se ela será boa pra você ou não.

DDR PC3200 CORSAIR 2GB TWIN C2 $298,00

Corsair TWINX2048-3200C2 2GB Kit DDR400 XMS3200 Memory w/Black Heat Spreader - Retail. 2Gb(2X1GB), Test Voltage: 2.75V, Latency: 2-3-3-6 on Intel based systems, 2.5-3-3-6 on AMD based systems. Lifetime Warranty

DDR PC3200 CORSAIR 2GB TWIN C2 PRO $326,00

Corsair TWINX2048-3200C2PRO 2GB Kit DDR400 XMS3200 ProSeries Memory - Retail. 2Gb(2X1GB), DDR XMS3200, 2X184 DIMM, Memory Speed: 400MHz PC3200, CAS Latency: 2-3-3. Lifetime Warranty.

e ai qual? so $28,00 dolares vale a pena? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tatoo3006@21 de fevereiro de 2006, 20:04

DDR PC3200 CORSAIR 2GB TWIN C2  $298,00

Corsair TWINX2048-3200C2 2GB Kit DDR400 XMS3200 Memory w/Black Heat Spreader - Retail. 2Gb(2X1GB), Test Voltage: 2.75V, Latency: 2-3-3-6 on Intel based systems, 2.5-3-3-6 on AMD based systems. Lifetime Warranty

DDR PC3200 CORSAIR 2GB TWIN C2 PRO  $326,00

Corsair TWINX2048-3200C2PRO 2GB Kit DDR400 XMS3200 ProSeries Memory - Retail. 2Gb(2X1GB), DDR XMS3200, 2X184 DIMM, Memory Speed: 400MHz PC3200, CAS Latency: 2-3-3. Lifetime Warranty.

e ai qual? so $28,00 dolares vale a pena? :huh:

Hummm, agora que vi, a PRO tem as latências mais baixas. Sei não, mas to achando que essas memórias são praticamente a mesmo coisa...

Procure mais informação sobre elas, tipo o Part Number (depois do 3200 tem que vir duas letras, como XL, LL, etc..) aí dá pra saber qual é melhor. Mas já que você vai pegar uma DFI, não vai fazer diferença o chip que elas usam, pode pegar qualquer uma...já que as DFI tem vdimm alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro_1berto@24 de fevereiro de 2006, 00:08

O som onboard da MSI é melhor q o da DFI? E tem algum melhor q o da MSI?

O da MSI é um SB Audigy onboard, mas isso só na K8N Diamond Plus, nas Platinum o som é do codec da Realtek mesmo, então é igual ao das demais placas-mãe com NForce4 que vemos por aí. Tem gente achando que a MSI usa a Creative em todas as suas placas-mãe, o que não é verdade.

O som da DFI também é muito bom, um amigo meu me vendeu a Live 5.1 que usava porque ia usar o som onboard da DFI. Diz ele que a qualidade é bem parecida, mas a DFI é 7.1.

Entre DFI e MSI, eu ficaria com o som da DFI. Mas de qualquer jeito, são onboard, e não tem os mesmos recursos que uma offboard tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@23 de fevereiro de 2006, 14:42

Hummm, agora que vi, a PRO tem as latências mais baixas. Sei não, mas to achando que essas memórias são praticamente a mesmo coisa...

Procure mais informação sobre elas, tipo o Part Number (depois do 3200 tem que vir duas letras, como XL, LL, etc..) aí dá pra saber qual é melhor. Mas já que você vai pegar uma DFI, não vai fazer diferença o chip que elas usam, pode pegar qualquer uma...já que as DFI tem vdimm alto.

meu negocio com a dfi melo :( vou ve o que faze mas valeu a ajuda. :bandeira:

XMS ProSeries is designed, optimized and tested to support xtreme gaming. Features double the cooling surface area on the heat sink and LED activity lights. Available as single or matched memory pairs.

Matched pairs for today's hot dual channel motherboards.

TWINX modules are tested in pairs, in dual channel motherboards,

at very aggressive latency settings for optimum performance

and compatibility.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...