Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda aí por favor


frozenboss

Posts recomendados

aê galera, ajuda ai por favor,

tipo, quero troca meu cpu, e to meio que em duvida entre dois processadores mais ou menos do mesmo preço.... olha ai os dois:

CPU ATHLON 4000 64 BITS 939P BOX US$ 350

X

intel 775p pd 820 3.0 2m 800m US$363

tipo, eu nem conheço eles direito, so vi 1mas explicacoes no site.... o da intel é núcleo duplo e tal, mais sei la... eu nem sei que que é o pd 820... as vezes ate o preço ta errado... ajuda ai por favor!!!

tipo, eu vou usa mais pra games mesmo, como o most wanted (tes@o), mas as evzes eu 'confecciono' clipes no adobe premiere, uso o photoshop cs pra 1mas fotos e tal.... mas mais mais mesmo é pra jogos.... xD

e tipo, por favor, se alguem indicar, por exemplo, que prefere o athlon, por favor, se conhecer uma placa-mãe boa pra o respectivo precessador indica ai por favor... que não seja estão cara também!!! xD

valeu desde já ai galera.... aquele abraço!!!

jR. Arrabal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...