Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
frozenboss

ajuda aí por favor

Recommended Posts

aê galera, ajuda ai por favor,

tipo, quero troca meu cpu, e to meio que em duvida entre dois processadores mais ou menos do mesmo preço.... olha ai os dois:

CPU ATHLON 4000 64 BITS 939P BOX US$ 350

X

intel 775p pd 820 3.0 2m 800m US$363

tipo, eu nem conheço eles direito, so vi 1mas explicacoes no site.... o da intel é núcleo duplo e tal, mais sei la... eu nem sei que que é o pd 820... as vezes ate o preço ta errado... ajuda ai por favor!!!

tipo, eu vou usa mais pra games mesmo, como o most wanted (tes@o), mas as evzes eu 'confecciono' clipes no adobe premiere, uso o photoshop cs pra 1mas fotos e tal.... mas mais mais mesmo é pra jogos.... xD

e tipo, por favor, se alguem indicar, por exemplo, que prefere o athlon, por favor, se conhecer uma placa-mãe boa pra o respectivo precessador indica ai por favor... que não seja estão cara também!!! xD

valeu desde já ai galera.... aquele abraço!!!

jR. Arrabal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Vi que você é novo por aqui

Você postou no local errado. De uma pesquesada em processadores aqui no forum.

E se me permitir uma sugestão, tente deixar claro qual é seu assunto já titulo do tópico.

Abraço :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais