Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lir0W

Desempenho de memorias pela freqüência

Recommended Posts

A freqüência de operaçao das memorias DDR afetam seu desempenho ?

Meu ex:

Tenho memórias pc3200(400) mas meu processador (Barton 2800+) opera a FSB 170 e mult 12.5x

Assim as memorias operam a 170 também, acusando no everest memorias pc2700(340)

Se ,ipotéticamente, eu conseguir fazer com q as memorias operem como pc3200 (por alguma mudança de clock)não alterando o clock atual, mas alterando a freqüência das memorias, teria alguma melhora de desempenho?

resumindo, a memória foi feita pra operar a 200mhz, operando a 170 eu estaria perdendo desempenho?

Agradeço se alguem responder ! e peço desculpas se repeti algum topico mas não encontrei outro q se trate do mesmo assunto . . .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sua placa-mãe tiver a opção...

Só testando para ver!

Em alguns sitemas... principalmente, os antigos... gerava instabilidade!

Por exemplo, eu comprei uma placa-mãe AsRock pra minha... que em "placa-mãe Assíncrono" ( é isso que deve pesquisar! ) gerava travamentos...

Você tá fazendo OC externo do processador, né?!

Clock externo do seu processador não 166?!

Mas eu já tive muitos exemplos de sucesso em Assincronia de FSB e Acesso à Memórias! Já vi testes também...

Mas é só testanto!

Felicidades!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais