Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gustavo Urmersbach

Velhas Geforce "Ti" - Desempenho e Vida Util

Posts recomendados

Andei pesquisando, cheguei a conclusão que o desempenho das velhas (e agora muito mais baratas) Geforces da linha "Ti" é ótimo, e ganha de muitas placas bastante vendidas até hoje.

Além do desempenho, tem a entrada pra vídeo, bastante útil!

O único problema que achei foi a compatibilidade apenas com versões antigas do directx. Isso influiria muito em jogos novos (ex: BF2)? Se influir será apenas em aspectos separardos como AA?

não sei se fui claro :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BF2 requer directX9 p/ rodar, coisa q as TI não tem. Mas q eu me lembre, só esse jogo requer isso como pre-requisito. Todos osn jogos estão rodando no directX7 e 8 numa boa, e com o directX8 das TI , a qualidade da imagem se mantem muito boa. Poucos efeitos sao exclusivos do DirectX 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!