Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5SD2-X com P4 3.0 LGA 775 é bom?


lucasbira

Posts recomendados

Por favor queria que vocês fossem sinceros e me falassem se meu PC está bom.

PCU: 3.0Ghz LGA 775 HT

Placa Mãe: P5SD2-X ASUS

Memoria: CORSAIR 512MB DDR2 533Mhz

Placa de Video: RX 300 256MB PCI EXPRESS

Cooler: Termalteck

Gabinete: X-Blade Modelo 511

Temperatura do CPU: Quando não esta um dia muito quente ele fica entre 39 e 45, mas quando esta um dia quente ele fica entre 48 e 55, é normal essa temperatura?

Placa Mãe: Quando não estão dia muito quente ela fica entre 38 e 41, mas quando esta um dia quente ela chega ate 50, será que isso é normal também?

Se tiver alguma dica eu agradeço!!!!

post-61915-13884905100831_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sua configuração está boa...

Sua temperatura do processador, também está boa...

O que achei meio alto seria a temperatura de sua placa mãe, ela chegando a 50 graus...

Mas como isso não é sempre, está muito bom...

Só mais algumas dicas - Isso caso você não tenha feito, q pela foto, não deu para eu ver muito bhem...

Na parte traseira de seu gabinete tem local para um cooler adicional, se não tiver um, coloque um lá, para ajudar a retirar o ar quente do gabinete...

Na parte da frente deste gabinete, também tem um local para você utilizar mais um cooler adicional, se tiver como, coloque mais um lá, caso não tenha, jogando ar frio para dentro do gabinete, para ajudar a refrigerar mais o seu PC...

Mais uma coisa....

Os Pentium IV, trabalham melhor em DUAL, você está rodando apenas um pente de 512 aí? Se for, procure colocar mais um, de mesma marca, modelo, e latências aí, vai ter uma performance bem melhor...

O cooler da parte acrílica, também, está jogando ar frio para dentro do gabinete? Porque se não estiver, coloque ele para ventilar também, jogando ar frio para dentro do seu gabinete...

E para baixarmos um pouco mais a temperatura, podemos trocar o dissipador do chipset de sua placa mãe... Colocar um ativo aí, com ventoinha, ou então, um Zalman aí.... Tá por cerca de uns R$ 27,00 por aí, na Waz... o Zalman... e vai esfriar um pouco mais essa temperatura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...