Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de cd parou de ler


jcgarces

Posts recomendados

Boa noite é a primeira vez que posto nesta seção.

Meu leitor de cd parou de ler cd room, testei com cd de música e funcionou.

Meu gravador lê tudo que é cd room , menos os cd que acompanham os livros de colégio da minha filha ( livros do POSITIVO), abre a pagína principal e depois fica dando esse erro:

Não é possível localizar 'D:\1S\conteudos\CIE\Pub93629\index.htm?page=18subpag=0'

Certifique-se de que o caminho ou endereço internet é correto..

Será que alguem tem alguma dica? Agradeço.

PS: Não consigo postar a tela , até capturo, mas não consigo postar.Abraços. :muro::cry:

meu leitor é LG 52X

GRAVADOR LG 52X24X52X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí federal, beleza irmão?

Com relação ao seu leitor de CD, acredito que ele já esteja meio cansado de guerra, pois os CDs da música me parece que são lidos com mais facilidade que os CDs de dados, dá uma limpeza aí em algum CD de dados que o seu leitor se recusa a ler e veja se resolve; tipo, lava o CD com água e sabão neutro e depois dá um polimento bem de leve no CD.

Com relação ao CD da POSITIVO, pela mensagem de erro, pode ser problema do próprio CD, o ideal seria que você testasse esse CD em uma outra máquina.

Me parece que o gravador não está conseguindo ler uma pasta ou arquivo do próprio cd da positico, de repente esse arquivo do CD pode está corrompido.

Você pode também pedir a sua filha ou ao colégio em que ela estuda, um outro CD para efetuar um teste, ou peça a ela que leve o cd para a escola e faça um teste.

Depois te mando um passo a passo de como postar a tela.

Nosso encontro foi Show de bola, nota 1000.

Sou América e dou um gol de vantagem

Valeu irmão, grande abraço. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jcgarces@11 de fevereiro de 2006, 23:29

É isso ai LIBRA, já passei aquele cd de limpeza e nada, quanto ao cd do POSITIVO já imprimi a tela com o erro apresentado e minha filha vai levar no colégio junto com ocd para testar lá . Depois informo resultado. Abraços.

Valeu, fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...