Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Borg

É normal?

Recommended Posts

Pessoal,notei de 2 dias para cá após ter instalado ADSL que se eu clicar c/botão direito sobre a letra correspondente ao HD no meu caso ( C ) e pedir para fazer a limpeza dos arquivos ele fica um bom tempo procurando por arquivos para serem limpos,então abro o gerenciador de tarefas do Windows e observo que o seguinte processo: cleanmgr.exe está ocupando de 98 a 99% de CPU.

Mas isto ocorre somente quando tento executar limpeza de disco.

Alguma dica????

Posso finalizar este processo quado ocorrer este tipo de erro?

Atenciosamente

LN 68

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LN 68, essa demora e essa ocupação do Processador não são normais, não!

Mas, não vejo razão disso acontecer por ter sido instalado ADSL! :(

Vamos fazer o seguinte, para ver se o erro não repete: vá em Iniciar > Executar e escreva cleanmgr.exe e dê um Enter. O processo de verificação e limpeza deverá levar alguns segundos, apenas!

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Caro amigo Fragoso,o comando não respondeu o tempo que o processo leva calculando é demasiado demorado,é estranho que apenas este comando no PC está com este problema de não responder,no mais o computador trabalha normalmente,mesmo quando este processo toma 98% de uso de CPU.

Abraços

LN 68

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por LN 68@11 de fevereiro de 2006, 09:31

Ei Caro amigo Fragoso,o comando não respondeu o tempo que o processo leva calculando é demasiado demorado,é estranho que apenas este comando no PC está com este problema de não responder,no mais o computador trabalha normalmente,mesmo quando este processo toma 98% de uso de CPU.

Abraços

LN 68

Mas, você não esperou terminar o processo? Interrompeu antes? Se demora tanto assim, como você fala, ou essa Ferramenta está com defeito ou há muitos arquivos a serem excluídos!

Experimente a Ferramenta indicada pelo ferjor! Não custa nada.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muitos arquvos a excluir,é que tenho por hábito uma vez por semana executar esta ação,coisa de rotina e então ao fazêr me deparei com este problema,não sei o que ocorre e também não sei se esta ferramenta não funcionar poderá acarretar problemas futuros.

Abraços

LN 68

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais arquivo tiver no HD mais vai demorar, não por que tem pra excluir, mais sim todos os arquivos, ele calcula as datas e uso pra ver quais podem ser compactados(compactar arquivos não usados) ai ele verifica antes de dar a opção.

Tem um programinha bom pra limpar sem essa verificação, mais espere um bom tempo e veja se vai aparecer o limpador.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda acho melhor fazer manualmente!

Tudo o que o programa faz... é possível fazer manualmente!

Muito rápido! E muito fácil!

Felicidades!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais