Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda! por favor


masterDX

Posts recomendados

pessoal eu tenho um win XP profissional eu tive um problema com meu HD e tive q trocar um tecnico amigo veio aqui em casa e instalo o windows na boa configuro a internet noral e tal.....só q meu pc antes de eu trocar o HD estava com um problema de n se conectar a nada o msn n funcionava, o emule também não, o torrent também não nem atualizações do wondows update......jurava q com o pc limpo(realmente limpo) n ia ter problema +, mas tá a mesma coisa só conseguir pegar o service pack 2 porque eu pedi em um outro forum um link direto pois o windows update n funciona etc etc... bem nada funciona a não ser o a internet explorer(nem tentei outro navegador) aaaaaaa e eu to com o norton atuaizado(isso é a unica coisa desse tipo q funciona) :muro: eu já to ficando louco...será q alguem tem ideia do q pode ser??será q é configuração(nesse caso o q faço)????? sei lá me ajudem por favor!!!!

PS: já ajeitei o firewall do windows :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...