Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
masterDX

ajuda! por favor

Recommended Posts

pessoal eu tenho um win XP profissional eu tive um problema com meu HD e tive q trocar um tecnico amigo veio aqui em casa e instalo o windows na boa configuro a internet noral e tal.....só q meu pc antes de eu trocar o HD estava com um problema de n se conectar a nada o msn n funcionava, o emule também não, o torrent também não nem atualizações do wondows update......jurava q com o pc limpo(realmente limpo) n ia ter problema +, mas tá a mesma coisa só conseguir pegar o service pack 2 porque eu pedi em um outro forum um link direto pois o windows update n funciona etc etc... bem nada funciona a não ser o a internet explorer(nem tentei outro navegador) aaaaaaa e eu to com o norton atuaizado(isso é a unica coisa desse tipo q funciona) :muro: eu já to ficando louco...será q alguem tem ideia do q pode ser??será q é configuração(nesse caso o q faço)????? sei lá me ajudem por favor!!!!

PS: já ajeitei o firewall do windows :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais