Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olhem que beleza o IE7.0 Beta 2, aff!


Bruno Inf

Posts recomendados

Olá galera!

Certo dia, eu instalei o Internet Explorer 7.0 Beta 2 Preview. Até aí tudo bem, como fazia um tempinho que eu não acessava o Fórum Clube do Hardware, fui logar navegando com o novo Internet Explorer, quando fui olhar meus tópicos aí veio minha surpresa, olhem que *****:

Com isso eu até parei de acessar o fórum, aqui em casa falei um monte de mer*as, asneiras, xingando o fórum de ter adotado essa "nova" medida de postagens, onde você só lê o tópico principal e o resto das mensagens para você ler tem que ir clicando de mensagem por mensagem para conseguir ler os posts dos respectivos membros, eu já estava super furioso com essa situação, porém hoje, eu instalei o Mozilla Firefox e fui acessar o fórum, para minha supresa, o fórum continuava com o mesmo jeito de postar as mensagens como no Internet Explorer 6.0, vejam:

Como podem ver, os posts nos tópicos continuam do mesmo jeito como era antes quando eu usava o Intenet Explorer 6.0, no tipo de enfileiramento de posts. Ah, como eu fiquei aliviado viu, nossa, eu estava louco já com aquele tipo de agrupamento de posts, imaginem que ***** você só conseguir visualizar a mensagem do autor do tópico e os comentários para conseguir visualizar você ter que clicar de um em um post para ir abrindo em links.

Minha conclusão: nunca mais uso esse Internet Explorer 7.0, a não ser quando sair a versão final e então já terem corrigido essa bestei*a de agrupamento de posts em tópicos de fórums.

Nossa que alívio... hehe, eu metendo o pau em todos por causa disso :P

T+,

Bruno Inf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por anjo_wes@11 de fevereiro de 2006, 04:44

ha ! preicido de uma ajuda!

eu instalei o IE 7 mais quero voltar pro IE 6 como eu tiro o 7, quando tento instalar o 6 fala que tem outra versão mais recente :(

Quando se instala o IE 7.0 normalmente, ele se sobrepõe ao IE 6.0 e toma o lugar dele! Nesse caso, verifique se existe no Adicionar/Remover, lá no Painel de Controle, o IE 7.0 ! Só assim você poderá desinstalar!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso+11 de fevereiro de 2006, 03:42-->
Bruno Inf, bastava você clicar lá na Barra de cima em Padrão, porque deveria estar em Agrupado.

Experimente fazer isso com o Firefox ou mesmo com o IE 6.0, clicando em Agrupado, e veja se não fica igual a quando você estava experimentando o IE 7.0 Beta 2. 

B)

E aí Fragoso!?

Não sabia dessa não :ZZZ:

Valeu, muito obrigado! :-BEER

anjo_wes@11 de fevereiro de 2006, 04:44

ha ! preicido de uma ajuda!

eu instalei o IE 7 mais quero voltar pro IE 6 como eu tiro o 7, quando tento instalar o 6 fala que tem outra versão mais recente  :(

Para voltar ao IE6.0 é só ir em Adicionar ou remover programas, lá no Painel de Controle, marcar a guia "Exibir Atualizações" e em seguida, procurar pelo IE7.0 para você remover o mesmo e voltar ao IE6.0.

T+ :bye:

Bruno Inf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:angry: Pessoal, posso dizer que estou aliviado por ter removido esta me**a desse IE 7 Beta 2 Preview, o troço vivia travando, dizendo que certas páginas estavam indisponíveis, que não podia trabalhar offline mesmo eu estando conectado, as imagens de algumas páginas não eram exibidas, algumas animações também não... enfim, uma verdadeira ME**A. :angry:

Espero que a versão final desta porcaria não seja tão ruim quanto o beta, e aconselho a vocês que estão querendo testar essa droga, que não percam tempo com isso, pois não vale à pena. :goff:

Falou.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...