Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ASUS PROBE II


atecks

Posts recomendados

Olá colegas.

Desde que saiu, não consegui instalar c/ sucesso o PC Probe II das placas ASUS na linha K8. Após alguns minutos de operação ele provoca um erro....violação de endereçamento em XXXXXX ( o endereço não vem ao caso agora ) no Windows XP. Percebi que tem a ver c/ o monitoramento da temperatura do processador, pois quando apresenta o erro, a janelinha que marca a temp. do mesmo fica em branco ( e apenas nela )

Tambem não achei nenhuma postagem sobre esse problema até agora ( algo que achei muito estranho ).

Placas e processadores já foram trocados nesse meio-tempo, portanto elimina-se a possibilidade de ser defeito de hardware.

Fico grato por qualquer informação que me ajude a resolver esse caso.

Um abraço a todos.

Hardware em questão: Placas ASUS Série K8V-MX..... Sempron 2800+ 754P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acho que não é bem problema no Asus Probe..

Pelo menos no meu caso... a minha K8N-E Deluxe, apresenta Bugs tanto no Vcore quanto nas temperaturas, ou seja, não dá para confiar muito nela não...

Talvez a sua também tenha esse mesmo bug....

Já verificou pelo setup, se suas voltagens ficam estáveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...