Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
atecks

PC ASUS PROBE II

Recommended Posts

Olá colegas.

Desde que saiu, não consegui instalar c/ sucesso o PC Probe II das placas ASUS na linha K8. Após alguns minutos de operação ele provoca um erro....violação de endereçamento em XXXXXX ( o endereço não vem ao caso agora ) no Windows XP. Percebi que tem a ver c/ o monitoramento da temperatura do processador, pois quando apresenta o erro, a janelinha que marca a temp. do mesmo fica em branco ( e apenas nela )

Tambem não achei nenhuma postagem sobre esse problema até agora ( algo que achei muito estranho ).

Placas e processadores já foram trocados nesse meio-tempo, portanto elimina-se a possibilidade de ser defeito de hardware.

Fico grato por qualquer informação que me ajude a resolver esse caso.

Um abraço a todos.

Hardware em questão: Placas ASUS Série K8V-MX..... Sempron 2800+ 754P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é bem problema no Asus Probe..

Pelo menos no meu caso... a minha K8N-E Deluxe, apresenta Bugs tanto no Vcore quanto nas temperaturas, ou seja, não dá para confiar muito nela não...

Talvez a sua também tenha esse mesmo bug....

Já verificou pelo setup, se suas voltagens ficam estáveis...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais