Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
André Salomão

ONDE ENCONTRAR CABO DE DADOS SATAII 3Gb/s 300MB/s?

Recommended Posts

Eu tenho um HD de 80 GB 7200 rpm HITACHI SATA II modelo HDS728080PLA380 e placa-mãe DFI LANPARTY UT NFORCE 4 ULTRA-D. Junto com a placa mãe vieram 2 cabos SATA de 1.5 Gb/s 150MB/s. Então meu HD está funcionando com a metade da velocidade total dele. Esses dois cabos de dados SATA e SATA II tem diferenças como os cabos flat IDE 40 vias e IDE 80 vias. O cabo de dados SATA II ele é um pouco mais grosso do que o SATA.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images10.newegg.com/NeweggImage/productimage/12-207-001-01.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Até agora encontrei somente na NewEgg esse tipo de cabo de dados, então se alguém tiver sobrando que veio junto com a placa-mãe, ou sabe onde vende e poderia me indicar, eu ficaria muito agradecido... um grande abraço pra todos, e agradeço antecipadamente a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais