Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem a escolher uma placa?


Posts recomendados

E aí pessoal... blzera?? eu to precisando trocar minha placa de vídeo, por que ela é do tempo dos dinossauros... não sei se alguém já ouviu falar da Viper 32mb... é essa coisa que eu tenho pois muito bem.. eu fiz um upgrade na minha máquina.. tá melhorzinha.. agora preciso trocar minha plaquinha de vídeo para uma mais atualizada.. assim q rode age III com boa resolução.. por favor.. ah lembrando tem q ser AGP...

abraços...

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a configuração da minha máquina é a seguinte...

Sempron 2400+ socket 462 (daqui a uns 2 meses eu vou coloca o 3000+)

512 mb samsung

placa-mãe asus av7nx-x (se não me engano)

hd 120gb sata2 7200rpm

placa de vídeo viper 32mb (tempo das cavernas)

eu to pensando em gastar até uns 700, 600 reais...

agora é com vocês... espero a resposta da placa...

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara com esse valor 700,00 você pode compra uma 6600gt ,e vai sobra para você ompra mas um pente de memoria que você vai precisa no minimo mas 512, mas se você dispoi de uns 800,00 vale a pena compra uma 6800gs.

mas no seu caso eu pegaria uma 6600 gt e mas um pente de memoria de 512

ou então junta mas uma grana e pega uma 6800gs , mas você vai precisa com certeza de mas memoria se quize joga ageIII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh vallewww pessoal... então eu vou fazer o seguinte.. vou comprar uma 6600gt e vou comprar mais um pente de memória... mais no caso então eu já vou dar um upgrade no processador... é aquela coisa.. minha máquina é fraquinha de tudo... to dando uma remodelada né... o que salva é o hd q eu comprei a pouco tempo... heheh

beleza.. brigadão pelas dicas...

abraço a todos..

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiago_Negreiros@13 de fevereiro de 2006, 13:43

ahhh vallewww pessoal... então eu vou fazer o seguinte.. vou comprar uma 6600gt e vou comprar mais um pente de memória... mais no caso então eu já vou dar um upgrade no processador... é aquela coisa.. minha máquina é fraquinha de tudo... to dando uma remodelada né... o que salva é o hd q eu comprei a pouco tempo... heheh

beleza.. brigadão pelas dicas...

abraço a todos..

Thiago

Entre a fonte e o pente de memória fique com a fonte , sua placa agradece .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...