Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de Pc


rush3r

Posts recomendados

Acabei agr de montar 1 pc desde a raiz, e qual n é o meu espanto k quando, ligo os cabos e vou tentar ligar, simplesmente n acontece nd. Eu tenho a certeza de td o k fiz, a unika duvida k tenho ( e a k penso tar a causar o prob) é os fios k tenho de ligar da caixa á mother.

Fiz as 2 ligações da fonte á mother, por ixo a unika explicação pa n ligar tem de ser mesmo com a ligação á caixa.Espero ter sido explicito.

Obrigado []

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rush3r@11 de fevereiro de 2006, 09:47

Acabei agr de montar 1 pc desde a raiz, e qual n é o meu espanto k quando, ligo os cabos e vou tentar ligar, simplesmente n acontece nd. Eu tenho a certeza de td o k fiz, a unika duvida k tenho ( e a k penso tar a causar o prob) é os fios k tenho de ligar da caixa á mother.

Fiz as 2 ligações da fonte á mother, por ixo a unika explicação pa n ligar tem de ser mesmo com a ligação á caixa.Espero ter sido explicito.

Obrigado []

rush3r, seu post tá meio confuso, se possivel, descreva em detalhes quais as ligações você fez, senão fica difícil de dar uma boa assistência....

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ferreira@12 de fevereiro de 2006, 03:19

rush3r, seu post tá meio confuso, se possivel, descreva em detalhes quais as ligações você fez, senão fica difícil de dar uma boa assistência....

T+

Oh, amigo rush3r!... :angry: você não está em uma sala de bate-papo, muito menos no MSN, ICQ, mIRC ou outra coisa qualquer!

Siga as instruções do colega Ferreira, mas escrevendo como deve e não usando internetiquês !...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RUSH3R

você verifique se ligou os fios do painel frontal como manda o manual da placa-mãe, pode ser que não tenha ligado o power no local correto, o start da maquina

nas fontes ATX é feito pela placa mãe, se tiver ligado errado não vai startar, se possivel sempre verifique a tensão de cada fio da fonte antes de instalar no micro ela pode estar com defeito e passando corrente incorretamente.

espero ter ajudado um abraço

wilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...