Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rush3r

Montagem de Pc

Recommended Posts

Acabei agr de montar 1 pc desde a raiz, e qual n é o meu espanto k quando, ligo os cabos e vou tentar ligar, simplesmente n acontece nd. Eu tenho a certeza de td o k fiz, a unika duvida k tenho ( e a k penso tar a causar o prob) é os fios k tenho de ligar da caixa á mother.

Fiz as 2 ligações da fonte á mother, por ixo a unika explicação pa n ligar tem de ser mesmo com a ligação á caixa.Espero ter sido explicito.

Obrigado []

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou sugerir que voce desligue tudo e refaça as ligações acompanhando atentamente o manual e verifique também se a chave atras da fonte não

está setada para 220V ou invés dos 110V.

Boa sorte

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rush3r@11 de fevereiro de 2006, 09:47

Acabei agr de montar 1 pc desde a raiz, e qual n é o meu espanto k quando, ligo os cabos e vou tentar ligar, simplesmente n acontece nd. Eu tenho a certeza de td o k fiz, a unika duvida k tenho ( e a k penso tar a causar o prob) é os fios k tenho de ligar da caixa á mother.

Fiz as 2 ligações da fonte á mother, por ixo a unika explicação pa n ligar tem de ser mesmo com a ligação á caixa.Espero ter sido explicito.

Obrigado []

rush3r, seu post tá meio confuso, se possivel, descreva em detalhes quais as ligações você fez, senão fica difícil de dar uma boa assistência....

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por Ferreira@12 de fevereiro de 2006, 03:19

rush3r, seu post tá meio confuso, se possivel, descreva em detalhes quais as ligações você fez, senão fica difícil de dar uma boa assistência....

T+

Oh, amigo rush3r!... :angry: você não está em uma sala de bate-papo, muito menos no MSN, ICQ, mIRC ou outra coisa qualquer!

Siga as instruções do colega Ferreira, mas escrevendo como deve e não usando internetiquês !...

B)

Compartilhar este post

Link para o post

RUSH3R

você verifique se ligou os fios do painel frontal como manda o manual da placa-mãe, pode ser que não tenha ligado o power no local correto, o start da maquina

nas fontes ATX é feito pela placa mãe, se tiver ligado errado não vai startar, se possivel sempre verifique a tensão de cada fio da fonte antes de instalar no micro ela pode estar com defeito e passando corrente incorretamente.

espero ter ajudado um abraço

wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais