Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

REINSTALAÇÃO DO XP


welder brito

Posts recomendados

:muro: Galera preciso de ajuda para recordar tenho windows xp sp2 e o mesmo se encontra travando demais queria reinstalar pois bem entro no setup inicio do cd ele pergunta a qual instalação do windows quero restaurar pressiono o numero ele pede a senha do administrador digito ou aparece que a senha está incorreta ou aparece 1 c:windows e não segue a restauração como fazer?

PIV 2,66 1MB CACHE

1024 DE RAM

HD SATA 80G

geforce 128 FX5200

GRAV. COMBO

PL. MÃE ASUS PIV V8X-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa restauração é feita por prompt de comando, você tem que conhecer alguns comandos de prompt para usa-la adequadamente.

Mas de qualquer maneira pelo que entendi a restauração não vai servir para você ,pois ela não faz uma reinstalação, mas sim uma restauração de possiveis problemas do sistema já instalado.

Para obter ajuda no prompt, quando entrar em C:\Windows digite HELP e aperte enter, ele vai dar uma lista de comandos de prompt que poderão ser usados na restauração do sistema. Se as ferramentas da restauração não puderem resolver seu problema você vai ter que fazer uma nova instalação do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...