Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lenon_mrss

Notebook Toshiba Satellite M55-S135...

Recommended Posts

Olá :bandeira:

Queria saber, se alguém q possui esse Note, e se possui a habilidade de como fazer tal façanha.. aumentar memória d video pela BIOS, ou Setup!!!

Fui la, mas não achei nada do gênero a disposição...

qem souber, e puder dar a moh força..... beleza.. ficarei grato :joia:

valeu... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por lenon_mrss@11 de fevereiro de 2006, 10:05

Olá :bandeira:

Queria saber, se alguém q possui esse Note, e se possui a habilidade de como fazer tal façanha.. aumentar memória d video pela BIOS, ou Setup!!!

Fui la, mas não achei nada do gênero a disposição...

qem souber, e puder dar a moh força..... beleza.. ficarei grato  :joia:

valeu... :-BEER

Cara, na boa não sei como te ajudar, talvez depois que eu conseguir acessar a Bios, seguinte: quais são as teclas que você entra na bios?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por colombo@14 de fevereiro de 2006, 21:41

Cara, na boa não sei como te ajudar, talvez depois que eu conseguir acessar a Bios, seguinte: quais são as teclas que você entra na bios?

Abraços

O cara beleza?? estava muito tempo sem entrar por aqui... cara se tu puder me ajudar ficarei mais do q grato!!! :palmas:

viu eu utilizo a tecla "F12" quando aparece a tela da Toshiba, bemno começo quando o cooler pára de girar na maxima valocidade.. dai lá tem pra você escolher entre cd, setup e talws!! :devil:

cara na boa, faz muito tempo q to qerendo mas não sei se vou ter q atualizar a bios!! :unsure:

valeu amigo :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais