Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JhonY_BravO

Lara Croft Volta Novamente

Recommended Posts

Está previsto para Abril de 2006 a volta de Lara para os pc´s, com a qualidade grafica bem melhor q as versões anteriores ahahuha (agora fico na espera pra ver) o nome do novo game c chamará (Tomb Raider: Legends) :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por JhonY_BravO@11 de fevereiro de 2006, 11:28

e ai o q acharaum da nova Lara?

Tem uma ***** gostosa e perigosa... Já pensou você atras pegando e sem querer puxa o pino de uma granada???

hehehe

Espero q o jogo seja legal pelo menos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eeeeeeelllaaaaaaiahhh Marco-Alu, isso é coisa que se diga num fórum frequentado por menores?? :P eahueauhaeuheua zuera...

disse tudo cara ^^ e o famoso "AHN" q ela faz quando sobe em obstáculos ainda está presente? :P² hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eniac@11 de fevereiro de 2006, 15:41

eeeeeeelllaaaaaaiahhh Marco-Alu, isso é coisa que se diga num fórum frequentado por menores?? :P eahueauhaeuheua zuera...

disse tudo cara ^^ e o famoso "AHN" q ela faz quando sobe em obstáculos ainda está presente? :P² hehehehehe

ahauahuah ele pergunto o que eu achei dela e respondi ué... auahuahah

:P:P

Agora, a história do jogo, será sobre o q? Já cansei das anteriores... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

é mesmo, e vai ser muito estranho, considrando q ela já morreu né.... daqui a pouco não vão mais ter "idade" dela livre pra por aventuras... vão ter q fazer "Lara Croft & Rugrats(sei lá como escreve): the baby mission" :D heaheauheahuea

Compartilhar este post

Link para o post

Tive notando, a cor dos cabelos mudou de castanho pra ruivo;

Removeram o silicone dela, deixaram os quadris mais largo e ainda ressucitaram ela dos mortos. Bem, só falta fazerem uma cópia genética pra explicar os fatos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu vi q as mudanças foram pra deixar ela mais realista, que de fato ficou bem melhor do que versão "turbinada" q era "exagerada a LOT!"

só o cabelo q ta sem explicação... mas deve ser alguma tintura q não sai na agua :P

Compartilhar este post

Link para o post

Que ficou melhor, ficou... mas o fato dela estar vagando por ai depois de morrer e ainda mudar drasticamente de personalidade me deixou encucado... será que é um clone ou um Android dela?

Compartilhar este post

Link para o post

kalma gentpelo q eu entendi essi novo jogo vai voltar no tempo e mostrar como era antes do 1º jogo ahuauh éh + ou - o q o Eniac falou (daqui a pouco não vão mais ter "idade" dela livre pra por aventuras... vão ter q fazer "Lara Croft & Rugrats(sei lá como escreve): the baby mission"

mais flando do cabelo acho q deu um ar de Matadora pra ela hauahhaaauhau :P

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa, é só fazer a cópia genética dela, igual aquela do filme Alien, lembram? Tai uma ideia pra depois de chegar a versão 50 e os cabelos dela mudarem de ruivo pra grisalho... HEHE! Ou então inventam um artefato que fará voltar a juventude... enfim, pro mundo de Tomb Raider tem muitas ideias pra não lançarem o título do Eniac...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

hunf <_< não é "meu título"... mas "artefatos" e esquisitices é o q não falta em Tombi Ráider :P... pode ser volta no tempo... "re-fabricação-larística" através de DNA etc... ehuaehuaeuhea

Uma que podia ser usada: Os deuses (qualquer um de qualquer tomb raider já serve hehe), se reuniram contra um mal maior (SUPER original né? Mas pra Tomb Raider ta valendo) e resolveram voltar o tempo do universo e dar outra chance de lara fugir da tal pirâmide na qual ela morreu (agora começa a primeira fase - a fuga da pirâmide), sua alma é chamada a presença dos deuses "antes inimigos" e é convencida (forçada) a participar... saindo da pirâmide VIVA a história começa... e se me contratarem como roteirista eu conto o reseto :P

ehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

E se isto acontecer arruma uma vaga pra mim lá também né? :P

Mas a propósito, não sabia da existencia de deuses em TR, talvez nunca tenha prestado atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

na verdade eles nunca APARECEM mesmo... mas atrás da arquiologia e monstros de todos os tipos... sempre houve os deuses interferindo de alguma maneira no caminho da Lara...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Por isto estava a natureza inteira contra ela? Entendi!

estava tirando uma cmg ou estava falando sério? <_<

não só a natureza né... mas como eu disse :

[...]mas atrás da arquiologia e monstros de todos os tipos... [...]

edit: YAY! q foto de mais hein :wub::wub::wub: ... ainda um pouquiiiiiiiiinho quadrada mas ta muito melhor que as antigas :P ehhee

Compartilhar este post

Link para o post

hahuaahu meu tipo Eniac você tem uma mente muito fertil acho q o pessoal do COREL devia t contrata, por enquanto fico na espera, tomara q nesse novo game ela possa lutar tipo tekeen q ia fica mais louco e sem falar q temq term mais carinhas pra ela mata e menos pistas pra fica prokurando :palmas: aproveito pra mandar mais fotos dela ai

post-61890-13884905245081_thumb.jpg

post-61890-1388490524536_thumb.jpg

post-61890-13884905245919_thumb.jpg

post-61890-13884905246263_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais