Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem sabe utilizar o console de recuperacao?


erique_vitor

Posts recomendados

:unsure: Galera tom com um problemão, estava utilizando o windwos XP numa maquina de arquitetura aberta. Uma ASUS CUV4X com placa de video SAVAGE 4 e 256 MB de RAM. Minha placa mãe de pau e tide que trocar de placa mãe. Ser ter dionheiro para compra uma nova placa mãe dei preferência a trocar por um outro micro que tenho em casa. Um DELL optiplex GX110 e é ai que surge meu problema. O chipset da ASUS CUV4X é VIA e o do DELL é INTEL! Meu XP não pode carregar nesse micro novo. ENtão galera alguem sabe como faço para utilizar o console de recuperacao para poder a continuar com meu XP atulizado na maquina nova? Eu sei que terei que reinstalar o driver no XP, mas como fazer isso pelo console de recuperação? TEM ALGUM JEITO? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...