Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guga1987

HD muito quente = Travamentos!

Recommended Posts

Eu acho q o meu HD está esquentando de mais, o meu PC agora algumas vezes está parando de abrir os programas só q o mouse fica funcionando e a luz que informa o funcionamento do HD fica ligada direto quando trava, na verdade é uma meia travada, e depois disso não tem jeito tem q resetar o PC, em relação aos outros HDs ele esquenta muito, será q pode ser isso? O HD é um Samsung SP0411N rodando a ATA-133, quem tem esse HD ai poderia me dizer se esquenta muito também? Achei que os travamento poderiam também está relacionados com as memórias, mas só q se fosse com as memórias o problema, nem entraria no Windows eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe um programa chamado: HDD Termometer

Este programa relatara a temperatura do seu HD... caso passe de 60ºC seu HD esta superaquecendo.. deste modo, você deve colocar um cooler para HD na parte de Baixo do HD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais