Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalhando com álbum de fotos na home page.


LeandroMdL

Posts recomendados

Bom dia à todos!!!

Gostaria de trabalhar com um álbum de fotos em minha home page, porém pretendo fazer isso de modo que os usuários possam visualizar uma miniatura de cada uma das fotos antes optarem por visualizar a foto em tamanho original, assim como é feito em fotologs. Eu sei que a tag lowsrc realiza algo desse tipo, mas pelo que entendi parece que eu mesmo terei que criar miniaturas de cada uma das fotos para só então poder fazer uso dessa tag. E mesmo tendo criado uma versão miniatura de uma imagem só para teste a coisa não funcionou. Eu tenho fotolog e sempre que posto fotos, posto em tamanho original e na mesma hora as fotos já ficam disponíveis para visualização geral em tamanho miniatura.

Gostaria de saber como devo proceder para exibir um álbum de fotos em minha home page, sendo que, antes de visualizar as fotos em tamanho original, o site deverá exibir uma tabela contendo miniaturas de todas as fotos?

Estou utilizando HTML para desenvolver a home page.

Alguém poderia me ajudar a solucionar essa questão?

Desde já, muito obrigado à todos e tenham um ótimo final de semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRO você CRIA UMA PASTA NA PASTA DE SEU SITE UMA CHAMADA

ALBUM E OUTRA PASTA CHAMADA FOTOS.

VAI NO DREAMWEAVER NO MENU COMANDO = CRIAR ALBUM DE FOTOGRAFIAS NA WEB

VAI TE PEDIR ONDE ESTA AS SUA FOTOS , você INDICA A PASTA CHAMADA FOTOS

DAI você INDICA PRA ONDE ELAS VÃO NA PASTA ALBUM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...