Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista


k4v3ir4

Posts recomendados

Instalei o Windows Vista e tive alguns problemas. Se alguém puder me ajudar agradeço.

1º quando vou anexar um arquivo no webmail, ele não habilita a pasta documents, quando vou procurar. Ele apenas libera as pastas dentro de public. Gostaria de saber onde habilitar pra aparecer todas as pastas.

2º Instalei o AutoCad 2006 e ele dá um erro. Diz que não pode abrir e fecha o programa. Ai fui até o site da Autodesk e baixei o patch SP1, mas nada adiantou.

3º Quero alterar o nome do Local Disk (C:) mas ele me diz que não tenho permissão.

Basicamente foram estes dois problemas que tive.

Observações sobre o Windows Vista.

O SO possui um design muito interessante. A máquina em que instalei ele ficou mais rápida do que rodando com o WinXP, porém ele ocupou algo em torno de 5Gb. Qualquer coisa que você faz na máquina, como instalação, rodar algum programa, ele pede permissão. Isto irrita um pouco...

No mais o sistema é bom.

Máquina onde ele foi instalado:

PM ASUS A8N-SLI

VGA FX6200 PCIex

AMD Athon 64 3.2

1024Mb DDR PC400Mhz

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Não sei se é uma boa ideia já utilizar o Windows Vista, pois o mesmo ainda está em fase beta, deve ainda tá cheio de bug pra ser corrigido, sendo que, vários programas irão dar incompatibilidade com seu SO, visto que, o sistema de arquivos do Vista é outro, bom, meu conselho é, caso você esteja procurando melhor performance de SO, utilize o 2003 ao invés do XP, ele é bem mais robusto e executa sua tarefas com bem mais agilidade que o XP, deixe para utilizar o Vista quando sua versão final estiver disponível.

Abraços,

Allan Carvalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a todos que possa interessar.

Antes de trocar de Windows, continuei fazendo testes. Descobri que as contas que você cria não te dão todas as permissões de administrador. Mas, sem criar uma conta o WinVista não inicia. Então você vai no executar (RUN) dele e digita mmc. Lá você terá controle sobre inúmeras coisas, inclusive podendo excluir usuários, coisa que não se consegue fazer pelo painel de controle. Mas, para acessar esse controle, você terá que entrar com a conta Administrator, isto lhe dará todas as vantagens de administrador, não perguntado a cada pouco se você quer executar alguma coisa. Eu entrei e deletei a conta que tinha criado. Reiniciei e na tela ele só mostra a conta de "administrator". Utilizando essa conta consegui instalar o AutoCad sem problemas, assim como alterar o nome do localdisk. Este deve ser um BUG que provavelmente será corrigido, onde já se viu um administrador sem os privilégios. Continuarei fazendo testes neste sistema e qualquer coisa postarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...