Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial de como instalar mem RAM!


carlos2005

Posts recomendados

Postado Originalmente por carlos2005@11 de fevereiro de 2006, 13:39

alguem tem algum tutoral que explique direitinho como instalar memórias RAM DDR,SDRAM...(é tudo o mesmo jeito d instalar,né?),afinal  TEM QUE EXPLICAR COMO INTALA,se precisa de drive, ou coisa parecida,etc...

Hehe!

você não curte muito pesquisar não né?! :P

você faz assim:

Tutorial Básico!

.Você Compra ou Adquire uma memória boa em bom estado!

.Você vai pra sua casa! :P

.Você desconecta seu pc completamente da tomada!

.Você tenta acabar com a estática!

.Você nunca pegará sobre os chips! e sim pelas laterais dos módulos!

.você abre o gabinete!

.você procura o slot das memória! ( Lembrando que se sua Placa Mãe tive superte a SDR, DDR e DDR2... em qualquer combinação! Sò pode ser utilizada cada uma de cada tipo!)

.Você COLOCA A MEMÓRIA no slot! (Lembrando que não pode-se pegar as memórias como se pega um sanduíche! Pegue como os Colecionadores de LPs pegam seus discos!)

.Você conecta todos os cabos novamente.

.Você presta atenção para ver se não tem nenhum cabo batento em alguma ventoinha!

.Você liga o PC!

..SE o PC Ligar e funcionar corretamente!

....Então, Que bom! seu pc está funcionando!

..Se Pc nem ligar:

....Então, Dar Clear CMOS!

..Se seu PC ligar, mas der Re-boot no boot!

....Então, Entrar no SETUP CMOS e colocar todas as opções no mínimo!

..Final SE!

.Parabéns você conclui o nosso módulo de instalação de memórias!

:D

Lembrando que é sempre importante ler todo o manula da sua placa mãe!

E pedir ajuda especializada! Caso aconteça algum problema! ou surja alguma dúvida!

Felicidades!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"você procura o slot das memória! ( Lembrando que se sua Placa Mãe tive superte a SDR, DDR e DDR2... em qualquer combinação! Sò pode ser utilizada cada uma de cada tipo!)"

já tem uma DDR 128 lá, eu vou colocar mais uma DDR 256 ou 512,duas DDR tem problema?

Para tirar a energia estatica eu não posso simplesmente colocar uma luva de borracha ou qualquer outro tipo de luva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlos2005@11 de fevereiro de 2006, 13:58

"você procura o slot das memória! ( Lembrando que se sua Placa Mãe tive superte a SDR, DDR e DDR2... em qualquer combinação! Sò pode ser utilizada cada uma de cada tipo!)"

já tem uma DDR 128 lá, eu vou colocar mais uma DDR 256 ou 512,duas DDR tem problema?

Para tirar a energia estatica eu não posso simplesmente colocar uma luva de borracha ou qualquer outro tipo de luva?

Sua Mãe tem suporte até 2GB para caso alguém que a tenha USE 2GB!

Se você tem 128 e colocar mais 512 ficará com 640MB!

Não abra tantos tópicos!

Sempre pesquise primeiro! E só depois post! E de preferência tire suas dúvidas num só post!

Felicidades!

:bandeira:

( http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=151404 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...