Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Arthas_66

Tem 512 ou Gb de Ram, mas na realidade ñ......

Recommended Posts

Já notei q quando vou jogar algum jogo, meu pc com 512 MB Ram DDR/333 em over normalmente só está rodando a 384 MB Ram devido ao antí-virus, ao QuickTime, realplayer, aí pressiono Ctrl+Alt+Del, e deleto muitas coisas, mas mesmo assim, não consigo ficar com os meus 512 cravados para jogar, aí, passo a perceber, q se um jogo pede 512MB, na realidade os meus 512 não existem, aí o jogo roda abaixo do desempenho real q poderia rodar, poderiam me explicar a respeito??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é assim mesmo, não tem como liberar toda a memoria para alguma coisa, pois o windows fica carregado na memoria, e os processos deles ocupam muita memoria, por isso que com 1gb, ocorrem menos slowdowns por causa de swap nos jogos

e aqui com 1,5gb fico com 1gb livre, o resto é usado para os processos em segundo plano

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fabio Luiz@11 de fevereiro de 2006, 14:41

é assim mesmo, não tem como liberar toda a memoria para alguma coisa, pois o windows fica carregado na memoria, e os processos deles ocupam muita memoria, por isso que com 1gb, ocorrem menos slowdowns por causa de swap nos jogos

e aqui com 1,5gb fico com 1gb livre, o resto é usado para os processos em segundo plano

Agora eu vejo o quanto um pc com 128mb e 256mb de ram sofrem pra rodar um game pesado..nossa!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Thiago_RJ@12 de fevereiro de 2006, 00:33

Agora eu vejo o quanto um pc com 128mb e 256mb de ram sofrem pra rodar um game pesado..nossa!

valeu!

é mesmo.. .e já tem jogos q exigem 1GB de ram... aí fica inviavel... e vai piorar com o lançamento do Windows Vista q é mais pesado q o Xp, consumindo mais memoria... o ideal é q quem puder aumente a memoria do pc pra pelo menos 1gb pra ficar + tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais