Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o q vocês dizem sobre ela ?


Posts recomendados

aí gente to com uma duvida.. eu já falei aqui q estava montando um pc de medio pra bom e tal e a unica duvida era a placa de video.. o pc ta quase fechado e eu disse aqui q seria a g-force 6200 pci-express 128/128 ai varios disseram q compensaria mais a 6600gt .. mais a diferença de preço aqui é muito grande e o pessoal da loja me indicou a Radeon ATI x550 (é isso?) 256 mb pci-express eu queria saber se ela é 128 bitis e o que vocês me dizem sobre ela ? até onde da pra chegar vendo q nos teste aqui do clube a 6200 roda doom em 1024x780 só to esperando isso pra fez o pc =D valeu !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Beto_XP@11 de fevereiro de 2006, 15:15

Nada  :cry: ??

Não pegue x550, ela é apenas uma x300 com clocks maiores... Eu pegaria pelo menos uma x700 normal (não digo a pro porque ela é mais cara, próximo ao valor de uma 6600gt), as x700 são uma ótima opção e são melhore que as 6600 com filtros ativados..

Eu ia recomendar a x700 da powercolor que tem na UMPOUKODETUDO mas ela é EZ e isto significa sempre versão capada, só que desta vez a powercolor se superou, ao invés de capar as clocks, não, os clocks são os mesmo, ela reduziu os pipelines pela metade...

Embora mesmo com 4 pipelines ela seja melhor que uma x550, por 400 e poucos reais acho que é demias, por uns 500 reais tu deve conseguir uma x700 normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...