Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dakn

d link 500t

Recommended Posts

bom 1º meu modem esta "estanho" quando eu deixo algum programa como soulseek ou emule aberto ele fica num periodo de 5-10 minutos as vezes fica ate mais tempo mas apos um tempo com esses programas abertos (não os dois juntos apenas 1) a internet "cai" ela fica tipo fora do ar mas é so por 1-2segundos desconecta tudo msn,jogos online etc... mas é somente na hora desconecta já consigo logar devolta na hora...

2 - no emule sempre fica lowid também mesmo abrindo as portas dele...

3 - quando eu reinincio o computador as configuracoes feitas no modem resetam.

alguem poderia me dizer se o modelo do modem que é um "lixo" ou se é alguma configuração errada ou se o modem pode ter problemas... porque varios amigos usam o emule ou soulseek e não tem esses problemas da net ficar disconectando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode estar desconectando outros programas quando você usa o Emule, porque programas como Emule, Shareaza, Kazaa, eles ocupam o máximo da sua banda, não sobrando banda pra mais nenhum programa. É recomendável você usar o Emule ou qualquer programa P2P quando você não vai utilizar a conexão.

Espero ter ajudado

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais