Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alessandro_hacker

Ativação do WINDOWS é uma #####!

Recommended Posts

o seguinte, tenho um hd de 20gb. dividi ele em 4 , ficou 5 gb pra cada. instalei o WinXP Home em todas. Agora tenho 4 xp home... ate aqui também bm... mas, eu ativei 2 winxp e deu certo, mas quando eu fui ativar o terceiro deu ZICA... a ativação disse que eu excedi o numero de ativações... sendo q é nuh mesmo pc... por favor, ALGUEM ME AJUDA!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tem um topico sobre isso.. alias, eu mesmo criei..

você tem que ligar pra microsoft (no proprio windows tem o tel) e tentar ativar.. se não der... você tem que enviar uma copia da nota fiscal ou da superficie do cd por faz, e eles vão te dar o numero de atiavação

falou

Compartilhar este post

Link para o post

cara, olha só, tem um arquivo, que o xp "verifica", se tá tudo na mesma maquina você só tem que copiar ele de uma instalação ativada para as outras, tipo, só uso uma versão do xp mas pra não precisar ativar cada vez que formato o hd já tenho esse arquivo salvo em um cd, é um arquivo da system32 e é exclusivo de cada maquina pois leva em conta os seus dispositivos de hardware, tipo, se o arquivo tá na system32 o xp entende que foi ativado... só não sei se posso dizer o nome do arquivo aqui no forum mas agora que você já sabe, é uma barbada de achar na net...(mas só por curiosidade... porque você quer tantos xp's instalados na mesma maquina?

té mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais