Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema sério com vga


secao

Posts recomendados

Boa tarde amigos, venho a procura de ajuda de vocês que sabem bem mais do que eu. Estou com o seguinte problema: Comprei uma All In Wonder 9700pro liguei ela certinha no meu pc. Só que tive problemas com artefatos nesta placa, testei vários drives e nada resolveu, agora comprei uma EVGA 6600GT logo ao ligar o pc e colocar jogos pra ver a placa funcionando; veio novamente o problema com artefatos...

Detalhe, esta 6600GT é zera...

Minha placa mãe é uma P4S800 tenho 1GB de mém e fonte seventean de 420W real.

Instalei o drive original que veio com a placa, agora vou testar outros mai recomendados pra ver se consigo resolver o problema.

Peço por favor que se alguém aqui tem ideia do que pode estar ocorrendo, se pode ser mesmo problema com drive ou até mesmo problema com minha placa mãe, acredito que problema com pl mão não vai ser, pois tenho também uma fx5200 quando uso ela não tenho nenhum problema com nenhum jogo.

Este problema de artefatos aparece com o Most Wanted, GTR e Rfactor, já com o doom3 não tenho nenhum probkema.

Espero que possam me ajudar....

Obrigado e boa tarde galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...