Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gfenrrir

SVCD no Nero com midoa de DVD

Recommended Posts

gfenrrir, você pode gravar um DVD que tenha uma bitrate menor que a padrão para que você possa colocar mais vídeo numa única mídia.

Se você não souber como fazer isso, poste qual programa vai usar, que eu te posto umas screenshots explicando direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza eu usei o TMPGenc para criar o video em DVD e foi, mas na hora de fazer os menus com o Nero e codifica tudo de novo e fica demoando muito para fazer o DVD rodar e dvd player

Compartilhar este post

Link para o post

O Nero pode estar codificando de novo porque as configurações de qualidade do filme estão diferentes, ou a resolução é diferente do padrão talvez.

Eu sempre uso o Nero Vision Express e nunca percebi perda de qualidade dos resultados, até porque não sou muito paranóico com isso, pois só assisto shows com ele. Se eu quero ver um filme, alugo que a qualidade é muito maior.

O seu DVD de mesa aceita ler um disco de dados? Se eu colocar arquivos MPG no meu, ele lê tranquilamente, mas alguns antigos não aceitam.

Tente fazer tudo desde o início pelo nero Vision Express, Acho que na versão demo também é possível trabalhar por um certo período.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais