Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rogerazambuja

Em Espera

Recommended Posts

Pessoal, tenho um "probleminha". Segundo eu estava vendo no site, e tambem em PC's de amigos, quando se coloca o PC em espera, ele deixa apenas a memória RAM ligada. Coolers (apenas o da fonte continua ligado), processador, placa de vídeo, tudo isso é desligado.

Mas, o meu PC, quando é colocado em espera, por algum motivo, os coolers continuam ligados. Não sei se os outros componentes continuam ligados, mas o que eu noto, é que os coolers continuam ligados. E que eu saiba o unico cooler que teria que ficar ligado seria o da fonte, pois como eu disse antes, o processador é desligado. Alguem saberia me informar o porque disso?

Minha placa-mãe é uma Asus A7V600-X, processador Athlon XP 2400+, placa de vídeo geforce FX5200 128MB. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai na area de trabalho:

botão direito / proteção de tela / embaixo você clica em energia.

Daí tem os esquemas do que você quer que continue ligado quando entrar em espera, por exemplo, "desligar o monitor após 20 minutos" ; " desligar os discos rígidos após 2 horas"

Flwsssssssss B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais