Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Em Espera


rogerazambuja

Posts recomendados

Pessoal, tenho um "probleminha". Segundo eu estava vendo no site, e tambem em PC's de amigos, quando se coloca o PC em espera, ele deixa apenas a memória RAM ligada. Coolers (apenas o da fonte continua ligado), processador, placa de vídeo, tudo isso é desligado.

Mas, o meu PC, quando é colocado em espera, por algum motivo, os coolers continuam ligados. Não sei se os outros componentes continuam ligados, mas o que eu noto, é que os coolers continuam ligados. E que eu saiba o unico cooler que teria que ficar ligado seria o da fonte, pois como eu disse antes, o processador é desligado. Alguem saberia me informar o porque disso?

Minha placa-mãe é uma Asus A7V600-X, processador Athlon XP 2400+, placa de vídeo geforce FX5200 128MB. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na area de trabalho:

botão direito / proteção de tela / embaixo você clica em energia.

Daí tem os esquemas do que você quer que continue ligado quando entrar em espera, por exemplo, "desligar o monitor após 20 minutos" ; " desligar os discos rígidos após 2 horas"

Flwsssssssss B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...