Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6600 "nu" XFX


Posts recomendados

Olá pessoal, estou criando esse topico para a troca de informações sobre a nvidia GF 6600 "nu" com os jogos, quem tem sabe q a placa é muito boa, tem um grande custoXbeneficio e ama ela :wub: hehehehehe....

EU vou adquirir uma GF6600 da XFX por isso o titulo do topico....mas esta liberado pra todos as marcas e modelos de 6600 "nu"....

Espero q todos colaborem...

Obrigado :-BEER

falou

Vini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bertram@11 de fevereiro de 2006, 15:47

Com certeza a 6600T é uma ótima placa, mas não podemos esquecer da ATI que também faz VGA´s muito boas. Mas a 6600GT realmente tem um excelente custo X benefício.

Abraços

Amigo o topico foi feito sobre a 6600 "nu" e não as demais GT, LE e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... eu tinha uma GeForce 6600 da XFX... realmente ela é muito boa.. em todos os jogos tem uma performance excelente... a minha era um modelo antigo q tinha um cooler... hoje em dia elas estão vindo alguns modelos com cooler e outras apenas com dissipador passivo.. os modelos antigos como a minha placa não tinham conector de energia auxiliar da fonte... hoje em dia elas já tem esse conector o que possibilita melhor overclocabilidade... a minha sem o conector chegava ao clock de 540/714 (um tanto muito incomun para uma placa GF6600 totalmente em stock)... essas novas se tiverem o conector e o cooler ativo provavelmente chegam a um clock maior....

ou seja... XFX pra mim é sinonimo de qualidade, performance e overclocabilidade excelentes.. eu sempre usei XFX's e não deixarei de usar tão cedo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal....

estou colokando os links de testes de duas 6600 "nu":

Albatron

Pixelview

Aí estão os dois modelos.... podem ver q no teste ela n fica estão atrás d outros modelos q são muito superiores....porém o preço dela é muito atrativo...sem contar q é uma otima placa de video para overclock....podendo chegar fácil ao clock de uma 6600GT...

Colaborem....

Obrigado

falou

Vini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vinícius Mores@11 de fevereiro de 2006, 18:21

você sbe algua resolução de algum jogo q você testou???

algum bench?

Obrigado  NEO_"Marin-SCP13"

falou

Vini

cara... eu não me lembro bem... mas sempre prezo altas Frame Rates e boa qualidade de imagem em quesito de Anti-Aliasing... o unico jogo q eu to lembrado é o FEAR... eu rodava em 1024x768 em Medium sem Overclock... ficav a bem jogavel... em 800x600 em High dava para jogar, mas não com boas frame rates... o melhor q eu fiz em FEAR foi 1024x768 Medium com 2XQ de AA a placa com clocks de 450/650 muito estavel, só não forcei mais porque ela estava esquentando muito em 500 no núcleo... com o Overclock maximo eu rodava em 800x600 High com 2XQ de AA... ficava muito bom... mas muitoooo quente a placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa essa plaquinha, eu tinha uma, alias ainda tenho, ta no pc da minha irma... a minha era msi, com captura... muito boa de overclock mesmo, chegava nos 550 de clock sem problemas.... se vais comprar uma só tome cuidado com os modelos de 64 bits... tenho visto aos montes por aí, principalmente da xfx.... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...