Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wmaster

Dica para instalar 3 HDS e 3 Sistemas Operacionais

Recommended Posts

Pessoal, no meu velho PIII tenho um HD de 20 GB 5200 RPM e um de 40 GB 7200 RPM já instalado e funcionando muito bem, e agora comprei mais um de 160 GB 7200 RPM.

Gostaria de instalar tudo pra ficar com 220 GB ou instalar o de 160 e o de 40 GB e ficar com 200 GB.

Preciso de dica pra saber qual é a melhor opção fazer a instalação, a configuração do meu PC está logo abaixo.

Pretendo particionar o de 160 em pelo menos 3 partições e em uma instalar o Windows SP SP2 em outra o Kurumin e na última ou no disco de 40 GB instalar outra outa distribuição qualquer que ainda não decidi. Estou pensando no Mandriva ou o Ubuntu ou optar por outra que vocês possam me indicar para o meu perfil de iniciante em linux e configuração do meu PC.

Vou formatar tudo e começar do zero.

Aguardo as dicas e desde já muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais