Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para instalar 3 HDS e 3 Sistemas Operacionais


wmaster

Posts recomendados

Pessoal, no meu velho PIII tenho um HD de 20 GB 5200 RPM e um de 40 GB 7200 RPM já instalado e funcionando muito bem, e agora comprei mais um de 160 GB 7200 RPM.

Gostaria de instalar tudo pra ficar com 220 GB ou instalar o de 160 e o de 40 GB e ficar com 200 GB.

Preciso de dica pra saber qual é a melhor opção fazer a instalação, a configuração do meu PC está logo abaixo.

Pretendo particionar o de 160 em pelo menos 3 partições e em uma instalar o Windows SP SP2 em outra o Kurumin e na última ou no disco de 40 GB instalar outra outa distribuição qualquer que ainda não decidi. Estou pensando no Mandriva ou o Ubuntu ou optar por outra que vocês possam me indicar para o meu perfil de iniciante em linux e configuração do meu PC.

Vou formatar tudo e começar do zero.

Aguardo as dicas e desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...