Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prolink PlayTV Mpeg2


jappinha

Posts recomendados

eae galera...comprei a Prolink PlayTV MPEG2.....e ta meio difícil de capturar video....o POWERVCR ta ruim d+...fica lenta a tela...as vezes quando capturo fica com faixa verde....

queria capturar bem...mas q o arquivo não ficasse GIGANTE....queria tipo MPEG1 (tipo clipe q agente pega na net)....10 mb por MINUTO (+/-)...

Me ajudem

Qual o melhor programa? e essa placa é boa?

HELP-ME!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jappinha@11 de fevereiro de 2006, 15:52

eae galera...comprei a Prolink PlayTV MPEG2.....e ta meio difícil de capturar video....o POWERVCR ta ruim d+...fica lenta a tela...as vezes quando capturo fica com faixa verde....

queria capturar bem...mas q o arquivo não ficasse GIGANTE....queria tipo MPEG1 (tipo clipe q agente pega na net)....10 mb por MINUTO (+/-)...

Me ajudem

Qual o melhor programa? e essa placa é boa?

HELP-ME!

Sobre a barra verde na parte inferior da tela é em decorrência do formato. Utilize 640x480 ou 704x480.

Uso o software Ulead vídeo studio 9 para captura do VCR ou via cabo (net). Sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...