Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
femef

x800 GTO travando

Recommended Posts

Boa tarde,

seguinte pessoal ... meu pc aqui com a radeon x800 gto da HIS junta com uma asus A8N-E tem travado constantemente em jogos e as vezes ate no propio windows ... ou a imagem congela ou o pc reinicia ...

alquem sabe o q esta acontecendo ?

sera problema de driver ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por femef@11 de fevereiro de 2006, 16:21

Boa tarde,

seguinte pessoal ... meu pc aqui com a radeon x800 gto da HIS junta com uma asus A8N-E tem travado constantemente em jogos e as vezes ate no propio windows ... ou a imagem congela ou o pc reinicia ...

alquem sabe o q esta acontecendo ?

sera problema de driver ?

Cara vou fala que eu já tive uma x800GT que dava um problema igual, bem ela era GT, e minha placa mãe era uma Abit AN8...bem eu atualizei a bios dela (Placa mãe) e o problema parou, porém começou a dar outro erro, o da ATI, do Catalyst, resolvi devolver a placa e pegar uma X800GTO16 da power color! essa é uma versão exclusica da power color com 16 pipeline e o problema parou de vez! lembrando q eu usei o mesmo drive da ATI, o 6.2 do catalyst. tenta atualiza a bios de repente o problema para! falo abraços! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma infinidade de coisas.

A bios seria a última delas...

Pra início de conversa, QUAL SUA FONTE? Provavelmente é isso.

Essas VGAs consomem muita energia e se sua fonte for genéria....

Essa GT da HIS é uma beleza, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais