Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é o Windows Vista?


Kaio Minogue

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Lestat de Lioncourt@11 de fevereiro de 2006, 19:47

só vai rodar em pcs 64bits?

e outra... qual a config pra rodar essa bagaça?

falou

requerimentos minimos(isso é o do beta 2 :ZZZ: )

a proposito alguem ai já instalou a beta 2 build 5259?

  * CPU: Intel x86-compatible 32-bit or x64-compatible 64-bit microprocessor(s) (Dual Core systems will be supported)

    * Motherboard: ACPI-compatible firmware is required.

    * Memory: At least 512 megabytes (Encouraged to use ECC memory [5])

    * Graphics Card: A DirectX 9–compatible GPU that is capable of supporting Windows Vista Display Driver Model (WVDDM) and has 64 megabytes of VRAM

    * Hard Drive space: At least 1.5 gigabytes for installation files, possibly more, depending on the version of Windows Vista

Aero Glass

Aero Glass is the full Windows Vista desktop experience. Built on the new Desktop Compositing Engine, it adds support for 3D graphics, translucency, animation and other visual effects.

    * Intended for mainstream and high-end graphics cards.

    * 64 MB of graphics memory recommended for 1024x768, 128 MB for 1600x1200+.

    * At least 32 bits per pixel.

    * 3D hardware acceleration with capabilities equal to DirectX 9.0c.

    * A memory bandwidth of 2 GB/s, and as much 8 GB/s can be supported.

    * Capable of drawing ~1.5 M triangles / second, one window being ~150 triangles.

    * A graphics card that uses AGP 8X or PCI Express x16 bus.

    * Windows Vista Display Driver Model (WVDDM) Drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, em relação ao winvista, por se tratar de uma versão beta como tods sabem ainda não é 100% estavel. Mais se alguém tiver instalado o build mais atualizado postem aí pra nos e digam o q acharam e o q deve mudar. Postem também umas screens do sistema e se acharem uma daquelas telas da morte capturem, todas erros que encntrarem pra nos. Façam este post render!!!!

Vlew :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestat de Lioncourt@11 de fevereiro de 2006, 23:45

é sempre assim, quando eu compro um pc novo, lançam um novo sistema operacional e eu fico pra trás...

que tristeza.. hauehueueaae

falou

seu p4 ainda tá melhor q o meu <_<

o lance agora vai ser dual core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não acho que vai ser meio pesadinho esse Vista ate porque ha pouco tempo atras o pessoal falava mal do XP que ele era lento que tinha muito bug e tal agora com o Vista chegando acho que o povo deve tar com o mesmo pensamento que vai ser extremamente pesado que vai ser em dvd e assim vai.... a não ser que seja diferente agora :D .

Aproveitando sera que meu PC super potente :muro: da assinatura sera capaz de rodar esse sistema ?? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MadMan368@12 de fevereiro de 2006, 11:17

Sei não acho que vai ser meio pesadinho esse Vista ate porque ha pouco tempo atras o pessoal falava mal do XP que ele era lento que tinha muito bug e tal agora com o Vista chegando acho que o povo deve tar com o mesmo pensamento que vai ser extremamente pesado que vai ser em dvd e assim vai.... a não ser que seja diferente agora  :D .

Aproveitando sera que meu PC super potente :muro:  da assinatura sera capaz de rodar esse sistema ?? :P

Seu "PC Super Potente" pode até rodar o vista, mas vai rodar no limite, você vai se pegar várias vezes esmurrando seu gabinete quando tentar rodar um Underground ou um Most Wanted da vida :D .

A não ser que você faça um upgrade.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fvfernandes@13 de fevereiro de 2006, 11:17

Galera , eu instalei o Beta 2 5270..... o problema é que expira em 15 dias.... Já existe algum crack que desabilita isso?

Amigo não se pode falar em pirartaria e crack aqui no forum...

mais já q você falou deve ter sim é so saber procurar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fvfernandes@13 de fevereiro de 2006, 11:17

Galera , eu instalei o Beta 2 5270..... o problema é que expira em 15 dias....

Sério?? até apaguei...

Mas continuando, é pesado demais.... demorou uns 2 minutos pra entrar, fora q umas 4 horas pra instalar, 6gb de HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ferlucis@12 de fevereiro de 2006, 02:23

É... Pelos comentários acima, parece que eu vou ter que fazer um upgrade por aqui. Mas eu não estou preocupado com isso agora, gostaria de saber se por acaso o Win Vista vai vir disponível em CDs de instalação normais ou DVD?

Alguém pode me responder?

Abraços!

:joia:

Acho que você precisaria de upgrade no processador somente.

Esse Vista não deve ser tão montruoso assim.

Se ele realmente for pesado, potente a ponto de mais hardware de muita gente, muitas pessoas vão partir de vez para o Linux.

valeu !!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por fvfernandes@13 de fevereiro de 2006, 18:32

Sério?? até apaguei...

Mas continuando, é pesado demais.... demorou uns 2 minutos pra entrar, fora q umas 4 horas pra instalar, 6gb de HD

Isso aconteceu na sua configuração da sua assinatura? Poxa... deve ser pessadíssimo esse sistema. Se for assim eu vou migrar para o Solaris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tucao22@13 de fevereiro de 2006, 23:26

Acho que você precisaria de upgrade no processador somente.

Esse Vista não deve ser tão montruoso assim.

Se ele realmente for pesado, potente a ponto de mais hardware de muita gente, muitas pessoas vão partir de vez para o Linux.

valeu !!!    :-BEER

Em parte eu concordo com você, só que como você pode ver em minha assinatura, eu possuo 256Mb e o XP que requer no minimo 128Mb, aqui ou alí engancha um pouquinho, imagina um troço que requer 512 mb e placa aceleradora.

Salvo se a Microsoft realmente desenvolver um sistema alternativo mais leve.

Abraços!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tenho lido em revistas de informática é que o vista vai existir na versão x32 e na versão x64 bits. Algumas funções, porém, só vão rodar em 64 bits. Não lembro a configuração que foi colocada. Lógico que não era básica, mas também, que eu me lembre, não era nada tão monstruoso assim. :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@14 de fevereiro de 2006, 19:52

Um negócio que usa placa aceleradora é ridículo... para que precisamos disso? Se o Vista for assim esse negócio vai afundar isso sim...

A placa vai ser usada para dar vida ao ambiente novo da MS, mas se você usar o Vista como o Windows XP (sem as novas frescuras visuais) não vai precisar de nenhuma placa caríssima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...