Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é o Windows Vista?


Kaio Minogue

Posts recomendados

Postado Originalmente por Kaio Minogue@11 de fevereiro de 2006, 17:44

Pra inaugurar esse fórum, gostaria de que quem já tem informações, postasse o que é e como funciona o WV (as novidades em relação ao XP). :D

Acredito que você se enganou, pois Eu tenho as 2 versões, tanto em 32 quanto 64 Bits!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gente eu gostaria de saber algumas coisas...quando ele vai ser lançado,quais os requerimentos,e em cd ou dvd quantos gb ocupa no hd e se ele roda em processador de 32 bits...meu pc é esse:

Amd Atlhon XP 2400+2.0GHz

768 Mb de memoria DDR 400MHz Pc 3200

Nvidia GeForce 4 Mx 4000 128 Mb DDR AGP 8x....vou trocar ela por 1a FX 5200 de 256mb/128bits

HD Maxtor 40 Gb 7.200 RPM

ASUS A7V8X-X...sera q essa maquina minha roda ele mesmo q seja com os efeitos no minimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F vocês SÃO TUDO LOKOOO..

Odeio quem nem le e saiu por aí inventando história...

Eu uso o Windows Vista a um tempão!!

E o meu PC roda tudo com ele, roda CS.S Half-life 2 , doom 3, quake 4, e não vi nenhuma diferença!!

achei até melhor, não trava q nem no XP quando você coloca um cd riscado na unidade de disco, achei muito melhor, lógico, demora um pouquinho mais pra carrega , mas nos jogos roda sussegadow, sem dizer q é muito mais bunito, sistema multimidia dá um show no XP , mas o problema é q é em inglês!!

Conf. Minina : 512 de ram, placa de video de 64 mb, processador 1.2 ghz

Conf.Recomendada: 1 gb de ram, placa de video de 128 mb, processador 2.4 ghz

é isso aí, falowss!

té++ galeraa

té+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por deh.arrebenta@27 de março de 2006, 02:11

Odeio quem nem le e saiu por aí inventando história...

Eu uso o Windows Vista a um tempão!!

E o meu PC roda tudo com ele, roda CS.S Half-life 2 , doom 3, quake 4, e não vi nenhuma diferença!!

té+

:blink:

Pelo visto o que voce considera como "roda tranquilo", não deve ser o mesmo pros outros, pois pra mim esse pc da sua assinatura rodando doom 3 no xp eu não considero tranquilo, ainda mais no vista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aheuahueh q bando d gente extressada ahuehua

e mas ta difícil mesmo essa gente q nem uso o Vista ainda e fica especulando

deh.arrebenta o que você falo ali em cima da configuração e verdade mesmo

e pra roda o Glass(transparencia) e recomendado uma VGA com Agp8x ou pci express 16x com pixel shader2.0 e 128 meg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_<

neguinho falar que acha o vista mais rápido que o xp num hardware de baixo porte é muito sem noção...

Segue link de reportagem que fala do teste (site The Inquirer) de performance do vista feito num athlon 4000 2gb de memo numa 7800gtx, sendo qeu nesta config. o sistema rodou no minimo "real" tolerado prum usuario.

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,...-EI4801,00.html

:ahh:

Pasmem o vista sozinho abocanha nada menos que 800mb do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ronnjef@11 de abril de 2006, 18:22

Mesmo tudo isso dito acima ser apenas comentarios e achos, temos que levar em consideração q é um beta. Mas mesmo assim lembro de uma frase q meu avô dizia "cuidado para não se tornar um escravo da tecnologia" Estou começando a dar razão a ele. :(

:(

Concordo contigo!

Vou continuar com meu xp por muito tempo, pois este vista pra mim será um retrocesso em performance.

Se hoje rodo com meu xp no maximo (mais de 1gb no xp pra aplicaçoes normais é indiferente), para eu ter a mesma performance no vista, terei que ter no minimo 2gb.

Tenho pena dos gamers viciados, pois estes que devem ter uma config do tipo 2gb de memo e 7800gtx (pra conseguirem performance maxima em jogos tipo fear), para terem a mesma performance no vista terão que ter 4gb e 7900gtx pra cima.

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...